PODCAST: Gledson Barros, medalha de ouro em Tóquio no futebol de 5 28/09/2021 - 13:01

Gledson Barros faz parte de uma geração vitoriosa na seleção brasileira de futebol de 5. Recentemente campeão nas Paralimpíadas de Tóquio, o atleta contou sobre como é fazer parte do grupo e também sobre sua carreira e cenário do esporte no país. Conheça sua história!




SEGUNDA TEMPORADA - O episódio anterior foi com Carlos Garletti, que foi para três Paralimpíadas como atirador esportivo e passou a ser conhecido como um dos maiores da modalidade na América Latina.

PRIMEIRA TEMPORADA - Na primeira temporada do programa, disponibilizada em 2020, foram seis episódios. Participaram Ágatha Bednarzuk, atleta olímpica do vôlei de praia que também participou nos Jogos de Tóquio; Zé da Cufa – presidente da Central Única das Favelas; Clodoaldo Zafatoski, atleta de esgrima, e Marcelo Nunes Monteiro, diretor de Esporte da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP). Também colaboraram personagens como Renata Pozzi, coordenadora do projeto Maestro da Bola; Rolando Ferreira, ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira e primeiro brasileiro a jogar na NBA; e Leandro Vargas, coordenador pedagógico do curso de especialização em Gestão Pública do Esporte da Universidade Estadual de Ponta Grossa.