Paraná Bom de Bola - Sessão Preliminar

Regulamento Geral - Da Votação para Escolha de Sede

A votação para definição do Município Sede:

• Para o 4º Paraná Bom de Bola Fase Estadual 2024, será realizada na mesma data da Sessão Preliminar do Congresso (08:00 às 14:00), de forma remota através do aplicativo Sportapp (https://parana.sportapp.com.br/login), sendo a mesma realizada por intermédio de votação secreta, no caso de apenas um (01) município candidato a sede, será analisado o Relatório de Candidatura e o mesmo poderá ser homologado na Sessão Preliminar da competição.

• Terão direito a voto os municípios participantes do 3º Paraná Bom de Bola em 2023. Este voto poderá ser efetivado pelo Prefeito Municipal, Dirigente Esportivo Municipal ou pessoa regularmente inscrita pelo município participante, sendo 01 (um) voto por município.

• Para efeito de votação declarar-se-á escolhido o município que obtiver a maioria simples dos votos. Em caso de empate na votação, a mesma deverá ser repetida no prazo máximo de 01 dia. Persistindo o empate a decisão caberá a PRES, considerando a conveniência técnica, administrativa, de patrocínio e interesse público.

Candidatos a sede do 4º Paraná Bom de Bola - Fase Final 2024:

- ARAPONGAS (REGIONAL 4)

Link da Sessão Preliminar Remota | 19 de setembro de 2023 / Terça-feira 14:00

FASE FINAL – CAMPO MOURÃO

Link de acesso: https://meet.google.com/cra-vsws-ixz

Equipe Responsável

Comitê Organizador Municipal – COM

Comitê Organizador Estadual – COE

Direção Geral Regional

Supervisor Técnico Regional - MARCELO NEVES

Coordenação Técnica - JOSÉ FRANCISCO (42-99914-0889)

Coordenação Administrativa - RAFAEL BORGES (44-99149-5599)

Assessoria Administrativa - ANDRÉ DIAS (44-99881-4590)

Pauta

Recepção Abertura da Sala

Sessão Solene

• Apresentação e direção dos trabalhos do Comitê Organizador Municipal – COM
  • Abertura dos trabalhos;
  • Informações Gerais Município Sede;
  • Processo de Pagamento Taxa de Inscrição.
  1. Os municípios participantes pagarão obrigatoriamente ao Município sede, uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais) por modalidade/sexo inscritos. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, obrigatoriamente, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades. O município sede deverá providenciar os seguintes documentos para realização do processo de inegibilidade para os municípios que solicitarem:

I. Fundações ou Institutos necessitam de: Estatuto, Ata de Eleição/Nomeação, Cópia do RG e CPF do Presidente, Cartão de CNPJ e CNDS (Municipal, Estadual, Federal, FGTS, Trabalhista e Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista, Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

II. Prefeitura necessitam de: Cópia da ata de posse do Prefeito, Cópia do RG e CPF do Prefeito, Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista e Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

III. Alguns municípios necessitam apenas de: recibos para pagamento com os dados da Prefeitura do município sede (CNPJ), com respectivos valores das inscrições no JAPS.

IV. Nas modalidades em que não houver competição não será recolhida a taxa de inscrição.

V. Os municípios inscritos que optarem pela não participação na competição não estão isentos do pagamento. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, obrigatoriamente, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades.

É de responsabilidade do município sede, oficializar junto à Justiça Desportiva até as 12:00 do dia antes ao início das competições/modalidades, o(s) município(s) que não efetuar(em) o pagamento até a data estabelecida. Estes estarão sujeitos as penalidades constantes do COJDD.

Região | Sede e Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição

Responsável: Natalia (Departamento Administrativo-Financeiro da FECAM)

Contato: (44) 3523-1561 / (44) 99865-1891

E-mail: fecamesportes.adm@gmail.com

Sessão Técnica

Apresentação e direção dos trabalhos do Comitê Organizador Estadual – COE

Apresentação da composição dos grupos das modalidades esportivas (quando da identificação de não participação de equipes, para não haver prejuízo técnico, elas são retiradas da composição de grupos);

Dirimir as dúvidas, acertar detalhes e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição;

Apresentação do município sede da Fase Final de 2024.