Segunda rodada do Paraná Bom de Bola conta com 127 partidas 16/05/2022 - 11:59

Encerrou neste domingo (15) a segunda rodada da fase regional do 2º Paraná Bom de Bola. A competição é uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com o apoio e parceria dos municípios.

Essa rodada aconteceu durante todo o fim de semana e simultaneamente nos 12 municípios-sede: Campo Largo, Tibagi, Ribeirão do Pinhal, Cambira, Sarandi, Iporã, Boa Esperança, Corbélia, Verê, Quedas do Iguaçu, Missal e Marilândia do Sul.

Durante os dias 13, 14 e 15 foram disputadas ao todo 127 partidas e mais de 10 mil atletas e dirigentes dos 167 municípios participantes estiveram presentes.

O secretário de esporte de Tibagi, Laércio Ledesma Aleixo, comenta sobre a importância do Paraná Bom de Bola para o fomento do esporte na cidade, “Nosso município sempre foi carente de atividades oficiais, e o Bom de Bola vem para atender a uma demanda dos jovens de fortalecer Tibagi no esporte. A gente fica muito agradecido por termos esse espaço e condição de ser um dos municípios-sede da competição”.

A próxima rodada acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Confira os resultados dos jogos

Confira a programação dos próximos jogos

SOBRE O PARANÁ BOM DE BOLA - Criado em 2021, o Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, e acontece em três fases: regionais, macrorregionais e finais.