Programa Geração Olímpica e Paralímpica divulga programação da entrega de kits aos bolsistas 20/10/2021 - 10:42

O Programa Geração Olímpica e Paralímpica inicia no dia 25 de outubro a entrega dos kits de identidade visual aos bolsistas e segue até o dia 30.  Na regional Curitiba, Região Metropolitana e Litoral a entrega será realizada na sede da Superintendência Geral do Esporte, em Curitiba. Nas demais regionais serão entregues em datas e locais  específicos em seus núcleos. Para tanto, a programação será atualizada no site esporte.pr.gov.br e também através das redes sociais do programa @geracaoolimpicapr.

Regional Curitiba - Nos dias 26 e 27 de outubro, o Programa Geração Olímpica e Paralímpica realizará a entrega dos kits de identidade visual para os técnicos e atletas contemplados que residem em Curitiba, Região Metropolitana e no Litoral do estado. Por conta dos protocolos de saúde, cada grupo possui um dia e horário específico para a retirada dos itens.

A retirada deve ser feita no auditório da Paraná Esporte em Curitiba, situada na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº 1020, bairro Capão da Imbuia. Para isto, o bolsista deverá estar em dia com a entrega do relatório 1 referentes aos meses de julho e agosto.

Confira a programação de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

26 de outubro das 9h às 12h - Grupo 1

26 de outubro das 13h às 16h - Grupo 2

27 de outubro das 9h às 12h - Grupo 3

27 de outubro das 13h às 16h - Grupo 4

Clique no botão abaixo e confira o nome dos bolsistas que residem em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral:

CURITIBA

Programação das demais regionais – Os contemplados de outras localidades receberão os kits em seus respectivos núcleos, conforme a programação e procedimento das Regionais. Confira abaixo os locais que estarão sendo entregues os kits nos próximos dias, mas atenção, caso a sua regional ainda não esteja na lista, não se preocupe, as informações estarão sendo atualizadas aqui, então fique atento (a). Clique nos botões abaixo e confira os nomes dos bolsistas que devem fazer a retirada do kit em sua regional. A equipe do programa enviou um e-mail com todas as orientações sobre a retirada. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico. As dúvidas podem ser sanadas através das redes sociais e pelo e-mail geracaoolimpica@esporte.pr.gov.br.

PONTA GROSSA - 25 de Outubro

PARANAVAÍ – 25 de Outubro

IVAIPORà- 25 de Outubro

UMUARAMA - 26 e 27 de Outubro

PATO BRANCO –  27 de Outubro

FOZ DO IGUAÇU - 27 e 30 de Outubro

MARINGÁ - 27 de Outubro

CAMPO MOURÃO - 27 de Outubro

GUARAPUAVA - 28 de Outubro

CASCAVEL - 29 de Outubro

CORNÉLIO PROCÓPIO - 29 de Outubro

LONDRINA - 29 de Outubro

Ação nas redes sociais -  O programa preparou uma ação nas redes sociais através do QR-CODE do kit de identidade visual. Após receber o seu material, basta o bolsista acessar o QR-CODE e lá encontrará  todas as informações para participar da produção de um vídeo em comemoração aos 10 anos do Programação Geração Olímpica e Paralímpica.