Primeira fase do 2º Jogos Abertos Master do Paraná contou com mais de 900 atletas 04/10/2022 - 10:12

O litoral paranaense recebeu a 2ª edição dos Jogos Abertos Master do Paraná (JAPS Master) entre os dias 7 a 11 de setembro, com as modalidades coletivas, em 4 municípios-sede: Matinhos, Paranaguá, Pontal do Paraná e Guaratuba.

A competição tem como objetivo fortalecer a prática esportiva competitiva para pessoas entre 40 e 60 anos, além de promover o âmbito social e a prevenção de doenças.

Ao todo foram 901 atletas de 63 equipes participando do evento, que é disputado entre seleções municipais. Os atletas competiram em cinco modalidades: basquetebol, futsal, handebol, vôlei de praia e voleibol.

As modalidades individuais serão disputadas no interior do estado, o atletismo acontece na cidade de Cascavel entre os dias 21 e 23 de outubro e a natação acontece em Apucarana entre 4 e 6 de novembro.

Confira o resultado da fase de modalidades coletivas.

Confira a programação do JAPS Master.

Os JAPS Master são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte e conta com o apoio das Prefeituras Municipais das cidades-sede.