Planalto recebe os Jogos Escolares Bom de Bola 09/11/2021 - 11:29

Entre os dias  10 a 14 de novembro, o município de Planalto recebe os Jogos Escolares Bom de Bola. A competição é exclusiva na modalidade futebol, disputada em duas categorias, de 12 a 14 anos - Ensino Fundamental A - e 15 a 17 anos - Ensino Médio -, ambas no masculino e feminino. 

Em 2021 não aconteceram as fases classificatórias regionais e macrorregionais, devido a pandemia, motivo que também cancelou os jogos em 2020 . Os participantes deste ano foram convidados de acordo com o desempenho em 2019. No total serão 35 equipes, com cerca de 800 participantes entre atletas, treinadores, arbitragem e organização.

A coordenadora dos Jogos Escolares Bom de Bola, Marcia Tomadon, falou da expectativa do evento em Planalto: "em 2021 fizemos o evento de forma diferenciada por conta da pandemia. Todos as delegações que vem para o evento estão sendo testadas, desta maneira garantimos a segurança de todos participantes. Esperamos uma grande competição, a cidade está empolgada, até mesmo por ser aniversário do município, que está planejando uma grande festa com atividades culturais junto do início do Bom de Bola".  

Para acompanhar a tabela de jogos do Bom de Bola, clique em  PROGRAMAÇÃO

 

Os Jogos Escolares Bom de Bola são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura de Planalto.

 

GALERIA DE IMAGENS