Paraná Esporte abre edital de propostas de patrocínio para os Jogos Oficiais do Estado
25/03/2022 - 14:00

O Governo do Estado, por meio da Paraná Esporte, torna público o edital de chamamento para captação de patrocínio para os Jogos Oficiais do Estado. O objetivo é a obtenção de apoio financeiro para custeio de soluções de Tecnologia da Informação que otimizem os processos de inscrição, acompanhamento, gestão, execução e desenvolvimento de competições esportivas dos Jogos Oficiais.

Os Jogos Oficiais do Estado do Paraná, instituídos pelo Decreto n.º 4048/2020, são parte integrante da Política Estadual de Esportes, que tem como diretriz básica o desenvolvimento humano por meio do esporte, a fim de sensibilizar as pessoas para a importância da prática do esporte ao longo de toda sua vida, contemplando as etapas de formação e transição esportiva, decisão e encaminhamento à excelência esportiva, e ainda a adaptação e readaptação no esporte.

Além do aspecto esportivo, os Jogos Oficiais são um importante mecanismo para o desenvolvimento econômico e social do Estado do Paraná, pois são realizados em todas as regiões e, consequentemente, fomentam o turismo por toda a extensão do Paraná.

Nesse contexto, a Paraná Esporte almeja oportunizar a formalização de contrato de patrocínio para empresas interessadas. A empresa vencedora não receberá pagamento em dinheiro por parte do Governo do Estado, mas poderá realizar ações de publicidade nos eventos da Paraná Esporte, de acordo com o edital.

As propostas deverão ser apresentadas entre os dias 28 de março e 08 de abril de 2022, em envelopes lacrados, na sede da Patrocinada, situada na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 - Capão da Imbuia, Curitiba/PR, ou encaminhados em arquivos individualizados no formato pdf ao e-mail: cristianodelrei@esporte.pr.gov.br.

Acesse o edital para mais informações e documentos necessários. CLIQUE AQUI

Publicação no Diário Oficial do Estado do Paraná