PODCAST: Rhony Ferreira, a mente brilhante por trás das estrelas da ginástica 24/08/2021 - 11:33

Rhony Ferreira é um dos grandes nomes da ginástica artística de nosso país. Paranaense, trabalhou anos como treinador e atualmente é coreógrafo da seleção brasileira. Esteve envolvido em conquistas de Daiane dos Santos, Jade Barbosa, Flávia Saraiva e muitas outras estrelas da modalidade. Recentemente, teve grande responsabilidade nas duas medalhas conquistadas por Rebeca Andrade em Tóquio. No podcast, histórias sobre seu início como ginasta, experiência com atletas vencedoras, planos para o futuro e seu mais recente êxito ao som de "Baile de Favela". 




SEGUNDA TEMPORADA – O episódio anterior foi com Tatiane Raquel. A atleta do Paraná, que compete na prova dos 3000m com barreiras, voltou de Tóquio com o recorde brasileiro em sua categoria. 


PRIMEIRA TEMPORADA - Na primeira temporada do programa, disponibilizada em 2020, foram seis episódios. Participaram Ágatha Bednarzuk, atleta olímpica do vôlei de praia que também participou nos Jogos de Tóquio; Zé da Cufa – presidente da Central Única das Favelas; Clodoaldo Zafatoski, atleta de esgrima, e Marcelo Nunes Monteiro, diretor de Esporte da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP). Também colaboraram personagens como Renata Pozzi, coordenadora do projeto Maestro da Bola; Rolando Ferreira, ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira e primeiro brasileiro a jogar na NBA; e Leandro Vargas, coordenador pedagógico do curso de especialização em Gestão Pública do Esporte da Universidade Estadual de Ponta Grossa.