PODCAST: O aluno e o mestre; Felipe Lara e Carlos Fujihara contam suas trajetórias 11/11/2021 - 19:30

Felipe Lara e Carlos Fujihara vivem o esporte juntos. O primeiro é uma grande revelação do tênis de mesa. Aos 13 anos, acaba de ser campeão dos JEBS e já pensa em carreira internacional. O segundo, treinador e atleta, conhece os dois lados da moeda e nos passa toda sua experiência. O bate papo dessa semana é em dupla, vem conferir!

Esse é o episódio de despedida da segunda temporada do podcast do esporte do Paraná. Voltamos em breve!

 

SEGUNDA TEMPORADA - O episódio anterior foi com Benedito Rodrigues de Oliveira, o "Seu Bené". Bolsista técnico do Geração Olímpica e Paralímpica. Ex-jogador de tênis de mesa convencional, árbitro, técnico paralímpico, ele tem décadas de experiência e conquistas no esporte e veio ao podcast do esporte paranaense para dividi-las com o público.

PRIMEIRA TEMPORADA - Na primeira temporada do programa, disponibilizada em 2020, foram seis episódios. Participaram Ágatha Bednarzuk, atleta olímpica do vôlei de praia que também participou nos Jogos de Tóquio; Zé da Cufa – presidente da Central Única das Favelas; Clodoaldo Zafatoski, atleta de esgrima, e Marcelo Nunes Monteiro, diretor de Esporte da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP). Também colaboraram personagens como Renata Pozzi, coordenadora do projeto Maestro da Bola; Rolando Ferreira, ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira e primeiro brasileiro a jogar na NBA; e Leandro Vargas, coordenador pedagógico do curso de especialização em Gestão Pública do Esporte da Universidade Estadual de Ponta Grossa.