Jogos Escolares Eletrônicos apresenta o ranqueamento 14/09/2021 - 14:29

Saiu o ranqueamento dos jogadores, após a 1ª rodada, dos Jogos Escolares Eletrônicos. A continuação da competição acontece no dia 19, conforme o cronograma. Para acessar a agenda da competição clique  aqui .

O ranking dos atletas foi divulgado de acordo com os resultados dos jogos realizados em 11 e 12 de setembro. Confira o ranking

A 2ª edição da competição acontece em 5 finais de semana nos meses de setembro e outubro. A  introdução do e-sports nos Jogos Oficiais do Estado aconteceu ano passado visando o intercâmbio, e o entretenimento, aproximando os alunos como forma de atenuar os efeitos nocivos causados pela pandemia da Covid-19. 

 

COMPETIÇÃO

Os jogos acontecerão em 5 finais de semana, nos dias 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26 de setembro e 02 e 03, e 09 e 10 de outubro. As partidas finais serão transmitidas na fanpage dos Jogos Escolares do Paraná no Facebook https://www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

 

REGULAMENTO

O Regulamento Oficial dos das modalidades estão no  REGULAMENTO JEPS ELETRÔNICOS  

 

PARTICIPAÇÃO - MODALIDADES - LIMITES DE IDADE

Os estudantes devem estar matriculado em uma escola regular e com residência comprovada no estado do Paraná. As modalidades e respectivas idades são:

eFootball PES – Livre

Clash Royale – a partir de 10 anos de idade

Fortnite – a partir de 13 anos de idade

Brawl Stars – a partir de 9 anos de idade

LoL – a partir de 12 anos de idade

 

PREMIAÇÃO 

Haverá premiação de medalha, do 1º ao 3º colocado de cada modalidade. 


Os Jogos Escolares Eletrônicos do Paraná são uma iniciativa da Secretaria da Educação e do Esporte com o apoio da Federação do Desporto Escolar do Paraná