Geração Olímpica e Paralímpica divulga selecionados para a equipe administrativa do programa 30/03/2022 - 13:50

A coordenação do Programa Geração Olímpica e Paralímpica divulga nesta quinta-feira (30/03) os nomes dos candidatos aprovados para atuarem na equipe administrativa do programa. 

Conforme Edital 02/2022, foram ofertadas 3 vagas de estágio para alunos matriculados em cursos de graduação na área de Comunicação Social.

Confira a lista de aprovados

Os candidatos aprovados ficam convocados a comparecerem no auditório da Paraná Esporte, no dia 04 de abril às 14h00 para reunião inicial de trabalho.

 

CANDIDATOS APROVADOS

AMANDA AMORIM SEDOSKI

MARIA ISABEL SORGENFREI BRUN

YURI AUGUSTO RAYSEL RODRIGUES

CANDIDATOS EM CADASTRO DE RESERVA

FERNANDA GARCIA SANTANA

MARIA EDUARDA DOS SANTOS

 

Publicação no Diário Oficial do Estado do Paraná

SOBRE O PROGRAMA - Em 2021 o Geração Olímpica e Paralímpica celebrou sua 10ª edição, sendo o maior programa de bolsa-atleta entre todos os estados do país - conforme pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e divulgada na Revista Latino-Americana de Estudos Socioculturais do Esporte. O programa investe anualmente mais de R$ 4,75 milhões, com o patrocínio exclusivo da Copel, em cerca de 1.250 bolsas, para atletas e técnicos vinculados a instituições paranaenses (federações e escolas), atendendo desde jovens promessas a estrelas de renome internacional.