Geração Olímpica e Paralímpica divulga passo a passo para o preenchimento do terceiro relatório bimestral 24/11/2021 - 10:38

A partir desta quarta-feira, 24, a equipe do programa Geração Olímpica e Paralímpica disponibiliza para  download o terceiro relatório bimestral de atividades referentes aos meses de novembro e dezembro.

Os bolsistas da edição de 2021 devem preencher o documento, formatar em PDF e enviar para o e-mail da sua categoria até 10 de dezembro. O não envio do relatório poderá gerar impedimentos para o próximo processo de inscrição da edição 2022.

Por conta da pandemia e do adiamento das competições, serão solicitados reportagens, fotos, links, publicações e outras imagens de assuntos relacionados à sua atividade. Para as categorias Formador Escolar e Estadual (EAD), os bolsistas terão que comprovar que continuam seus estudos. O relatório terá um campo específico para inserir fotos das atividades escolares ou acadêmicas.

É necessário enviar o relatório para o e-mail da sua categoria:

ESTADUAL (EAD) - estadualgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

FORMADOR ESCOLAR - formadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

NACIONAL - nacionalgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

OLIMPO - olimpogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

TÉCNICO (EAD) - tecnicogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

TÉCNICO FORMADOR ESCOLAR - tecnicoformadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

Relatório 3 - Clique em download para baixar o documento caso ainda não tenha baixado.

Passo a passo do preenchimento – Para auxiliar os bolsistas no preenchimento do relatório 3, a equipe também disponibiliza um vídeo com o passo a passo do documento. Atenção! Desta vez, a entrega é referente aos meses de novembro e dezembro.

Vídeo do passo a passo