Geração Olímpica e Paralímpica divulga horários das entrevistas para seleção de estágio em Comunicação Social 24/03/2022 - 15:37

O programa Geração Olímpica e Paralímpica informa os HORÁRIOS E ORDEM DAS ENTREVISTAS dos candidatos às vagas da equipe administrativa do programa - estagiários de Comunicação Social - referente a última etapa do processo de seleção.

Confira a lista AQUI .

As entrevistas acontecem no dia 28 de março, a partir das 13h30, na sede da Superintendência Geral do Esporte. Todos deverão comparecer ao local com antecedência de ao menos 10 minutos em relação ao seu horário agendado (ver lista), pois não serão realizadas entrevistas fora dos horários previstos.

Aqueles que tiverem portfólio para apresentar no dia é preferível que tragam, ou então entreguem por link para análise dos trabalhos já realizados na área.

A entrevista é complementar à análise de currículo, conforme consta no Edital 02/2022 de seleção. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de março e o início das atividades para 04 de abril de 2022.

Serviço:
Endereço - Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, Capão da Imbuia | Curitiba/PR
Contato: (41) 3361-7741

SOBRE O PROGRAMA - Em 2021, o Geração Olímpica e Paralímpica celebrou sua 10ª edição, sendo o maior programa de bolsa-atleta entre todos os estados do país - conforme pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e divulgada na Revista Latino-Americana de Estudos Socioculturais do Esporte. O programa investe anualmente mais de R$ 4,75 milhões, com o patrocínio exclusivo da Copel, em cerca de 1.250 bolsas para atletas e técnicos vinculados a instituições paranaenses (federações e escolas), atendendo desde jovens promessas a estrelas de renome internacional.