Em rodada movimentada, Jogos da Juventude tem campeões no final de semana 27/09/2021 - 12:43

A 33ª edição dos dos Jogos da Juventude do Paraná seguiu com as suas competições no último final de semana. As 12 regionais tiveram partidas de futsal, basquete, handebol e vôlei. Ao todo, foram 270 jogos, sendo 133 do futsal, 66 do vôlei, 37 do handebol e 34 do basquete. As disputas envolveram atletas do masculino e do feminino. Confira todos os resultados, de forma detalhada, no link

O coordenador de Esportes de rendimento da Superintendência do Esporte, Emerson Venturini, comentou sobre o sucesso da competição: "estamos muito contentes com a participação dos municípios, com uma grande número de atletas e dirigentes insritos nesta retomada do esporte no Paraná". O dirigente ainda falou da continuação das próximas fases do JOJUPS: " vale ressaltar que as etapa regionais ainda tem mais algumas disputas e em breve teremos mais campeões de todas as modalidades".

CAMPEÕES

Foram conhecido também, algumas equipes campeãs regionais. No basquete feminino, a sede de Carambeí/Ponta Grossa teve a equipe de Castro como vencedora. Em Cornélio Procópio, vitórias da equipe local no basquete masculino e feminino. No handebol e no vôlei masculino, Ribeirão do Pinhal conquistou os títulos. Em Jandaia do Sul, o time de Londrina venceu no basquete feminino, e Porecatu, conquistou o 1º lugar no vôlei masculino. Na sede de Jussara, a equipe de São Jorge do Patrocínio levou a taça no vôlei masculino. Em Goioerê/Campo Mourão/Ubiratã, vitória para Ubiratã no basquete masculino. Por fim, o basquete feminino teve a conquista da equipe de Pinhão na sede de Irati.

Os Jogos da Juventude do Paraná são organizados pela Superintendência Geral do Esporte em parceria com os municípios-sede.