Calendário oficial da programação do esporte 2024 24/01/2024 - 15:01

A Secretaria de Estado do Esporte (SEES) divulga o calendário oficial de 2024, com  52 datas de competições a serem organizadas ao longo do ano. 

Entre elas, estão as fases regional, macrorregional e estadual dos Jogos Escolares, Jogos da Juventude, Jogos Abertos, Paraná Bom de Bola, Jogos Paradesportivos e as etapas dos Jogos da Aventura e Natureza e Jogos da Integração do Idoso, entre outros.

O calendário já está em andamento, com o projeto Verão Maior Paraná, cujas ações são voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos.

Em fevereiro, a SEES dá continuidade com o Rally Transparaná, uma das maiores competições off-road da América Latina. A edição deste ano comemora 30 anos do evento, com início no município de Guaíra, no dia 11, e chegada em Guaratuba, no dia 17.

A partir de maio, começam os Jogos de Rendimentos e os Jogos Escolares. Completam o calendário eventos de data única, como os Jogos Universitários do Paraná (JUPS) e Paraná Combate.

 

VISUALIZAR CALENDÁRIO

BAIXAR CALENDÁRIO

 

GALERIA DE IMAGENS