Arena Caiobá recebe Emanuel e Giba para o Vôlei das Estrelas 17/01/2023 - 09:11

O Volêi das Estrelas movimentou a arena Caiobá nesta manhã deste sábado (14). O jogo teve o objetivo de homenagear os atletas precursores do vôlei paranaense. Evento tradicional dentro do Verão Maior Paraná, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, contou com a presença de grandes nomes como Giba e Emanuel.

O time Verão Maior Paraná, liderado pelas duas estrelas, Emanuel Rego e Gilberto Amauri de Godoy Filho, o Giba, que também contou com a participação dos jogadores Paulo Schmidt, Sérgio Padilha, Adriano Marques, Gilmar Afonso, Patrick Erlon e Clésio Prado, acabou perdendo de dois sets a um para o time adversário, Time Jogos de Aventura e Natureza(,) que foi formado por Jarbes Cassou, Marquinhos, Iranor, Cláudio Filietaz, Caled, Eduardo Polito, Gustavo e Uever.

Para o maior campeão da história do Vôlei de Praia, Emanuel Rego, foi uma das melhores sensações para voltar às quadras. “Principalmente as quadras aqui do litoral do Paraná, onde tem uma energia muito boa, as pessoas gostam, foi muito interativo. Para mim o que é importante é que as pessoas vêm para o litoral para se divertir e hoje fizemos uma diversão de luxo. Acho muito importante você aliar a cultura, a música e a prática de esportes, e essa é minha missão aqui com o Giba, dar exemplo de saúde”, afirmou.

Para Giba, foi uma sensação muito gostosa estar em quadra. “Um ano e meio que não entrava nas quadras, mas sempre mantendo a forma, claro que é difícil saltar como eu saltava, mas é um jogo de exibição, quem ganhou foi o público e nós ganhamos em rever amigos de 30 anos. Tinha que ter em todos os estado, assim que eu vejo, paraná é exemplo de muitas coisas, o Secretario de Esportes, Helio frisou bastante, Paraná é o número um nos jogos escolares, número um nos jogos da juventude, temos que dar valor a isso, e essa base está sendo criada junto com o Secretário e o Governador”, afirmou.

A analista de marketing, Elen Bacil, comenta a sensação de ver de perto os ídolos Emanuel e Giba. “ Sou muito fã deles, desde sempre, então ver eles jogando é maravilhoso. Vim só para ver o jogo mas estou adorando todo o projeto, a estrutura toda e continuar sempre incentivando o vôlei de praia”, afirma

O evento contou com a participação de 500 pessoas que animaram o jogo do início ao fim, esquentando ainda mais a Arena de Caiobá do Verão Maior Paraná.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site http://www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná. O projeto conta com o patrocínio da Coca-Cola Femsa Brasil e do Sicredi, com o apoio da Fecomercio/SESC e das prefeituras municipais.