Aprovados para a equipe gestora do Talento Olímpico do Paraná 22/04/2019 - 10:10

A Comissão de Seleção de Estágio do Programa Talento Olímpico do Paraná, composta pela Portaria n.º 03/2019, no uso de suas atribuições torna pública a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo.

Os candidatos deverão aguardar a convocação para iniciarem suas atividades, que acontecerá futuramente por meio de divulgação no site e contatos via telefone e e-mail (informados na ficha de inscrição). A partir da convocação, os selecionados deverão comparecer à sede do IPCE munidos dos documentos pessoais e comprovante de matrícula em curso regular de graduação ou pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação.

Em caso de desistência, solicita-se que o selecionado envie um e-mail informando a renúncia à vaga para: talentoolimpico@seet.pr.gov.br

A convocação com todas as informações e data para a presentação será divulgada no site www.esporte.pr.gov.br

CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO AQUI

O Talento Olímpico do Paraná é o maior programa de bolsa-atleta do país. Uma realização do Governo do Estado com o patrocínio exclusivo da Copel.

Confira a Revista Digital do TOP 2020, editada e publicada em 2018, e os editais de 2018 AQUI.