Abertas as inscrições para a equipe gestora da edição 2019 do Talento Olímpico do Paraná 06/03/2019 - 17:40

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos de cursos de nível superior (graduação e pós-graduação) que irão atuar como estagiários na equipe gestora do Programa Talento Olímpico do Paraná (TOP 2020). O período de inscrições vai de 06 a 18 de março de 2019.

Serão ofertadas neste ano 15 vagas. Oito na atuação do Núcleo de Coordenação Técnica, dentro das seguintes áreas: Administração, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Gestão Pública e Psicologia. E sete no Núcleo de Assessoria Técnica, podendo ser nas áreas de Administração, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Gestão Pública, Psicologia, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e Designer Gráfico.

As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 12h e das 13h às 17h na sede do Instituo Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), no setor de protocolo, na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº 1020 – Capão da Imbuia – Curitipa/PR.

Acesse o  EDITAL E SEUS ANEXOS AQUI

O TOP 2020 é o maior programa de bolsa-atleta do país. Uma realização do Governo do Estado com o patrocínio exclusivo da Copel.

Confira a Revista Digital do TOP 2020, editada e publicada em 2018, e os editais de 2018 AQUI.