27ª edição do Rally Transparaná arrecada três mil quilos de alimentos no dia que antecede a largada 17/02/2021 - 00:38

Nesta terça-feira (16), em Foz do Iguaçu, mais de 100 carros inscritos para a 27ª edição do Rally Transparaná passaram por uma vistoria e receberam seus kits de adesivagem e identificação. No ato de confirmação da inscrição cada equipe fez a doação de uma cesta básica, que totalizou três toneladas de alimentos para doação.

Aventureiros dos mais diversos lugares do Brasil enfrentarão mais de mil quilômetros cruzando todo o estado do Paraná. Em parceria com o Parque Nacional do Iguaçu, a equipe organizadora promoveu uma visita turística às Cataratas do Iguaçu, em um dos cenários naturais mais bonitos do mundo.

À noite, autoridades e inscritos se reuniram no auditório do parque em uma cerimônia de abertura repleta de homenagens a todos aqueles que se esforçaram para a realização do rally. “O Governo do Estado abraçou a retomada às origens do Rally Transparaná, potencializando não somente o trajeto que corta todo o estado para amantes das quatro rodas, mas também o turismo em cada município que será local de passagem do rally”, comenta o diretor de inovação, incentivo e fomento ao esporte do Paraná, Tiago Campos.

A largada acontece nesta quarta-feira (17), no Parque Nacional do Iguaçu, às 8h. O primeiro dia do rally termina na cidade de Cascavel. Para mais informações e a programação completa acesse www.esporte.pr.gov.br ou www.transparana.com.br

GALERIA DE IMAGENS