12 municípios recebem as finais do Paraná Bom de Bola - Fase Regional 03/06/2022 - 10:15

As finais da fase regional do Paraná Bom de Bola acontecerão nos dias 03, 04 e 05 de junho. Esta rodada acontecerá simultaneamente nas regionais de Campo Largo, Tibagi, Ribeirão do Pinhal, Cambira, Sarandi, Iporã, Boa Esperança, Corbélia, Verê, Quedas do Iguaçu, Missal e Marilândia do Sul, tendo a participação de 10 mil atletas e dirigentes dos 167 municípios participantes presentes.

Em 2021 o Paraná Bom de Bola teve que ser adaptado devido às condições que todos estavam vivendo devido a covid-19. O coordenador dos Jogos de Rendimento do Paraná, Emerson Venturini “Milico” explica algumas informações sobre as fases. “O Paraná Bom de Bola está na sua segunda edição. Em 2021, nós realizamos os jogos com bastante adesão dos municípios, mesmo estando em pandemia. Já em 2022 nós voltamos a realizar no mesmo modelo de 2020, dividindo as fases regionais em quatro fins de semana, tendo suas finais nos dias 04 e 05 de junho. Este ano os Jogos já foram e continuam sendo um sucesso, tivemos novamente uma grande adesão da população. Passando da fase regional, os classificados irão participar da Macrorregional, após estas disputas eles disputarão as finais para conhecermos os campeões do Paraná Bom de Bola de 2022”, finaliza Emerson.

A próxima fase será a Macrorregional, que está marcada para acontecer nos dias 29, 30 e 31 de julho nas cidades de São Mateus do Sul, Arapongas, Moreira Sales e Palotina.

Confira a programação deste fim de semana no site

SOBRE O PARANÁ BOM DE BOLA - Criado em 2021, o Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, e acontece em três fases: regionais, macrorregionais e finais.

A competição é uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com o apoio e parceria dos municípios.