Programa Geração Olímpica e Paralímpica abre inscrições para equipe administrativa 23/02/2023 - 09:53

A Secretaria de Estado do Esporte abre nesta quinta-feira (23) as inscrições para a Equipe Administrativa do programa Geração Olímpica e Paralímpica. Ao todo serão ofertadas quatro vagas de estágio para alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação nas seguintes áreas: 

01 Vaga – Educação Física - Pós-graduando

01 Vaga - Jornalismo/Comunicação Social/Marketing/Design - Pós-graduando

01 Vaga – Jornalismo/ Comunicação Social/ Marketing/Design - Graduando

01 Vaga – Direito - Graduando

Edital 001/2023 - Adm GOP

As inscrições vão de 23 de fevereiro a 03 de março e devem ser realizadas seguindo as exigências do edital. O protocolo de inscrição e os documentos exigidos devem ser entregues na sede da Paraná Esporte, na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 – Capão da Imbuia, Curitiba/PR das 9h às 12h e de 13h30 às 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista, abordando os seguintes conteúdos: Política de Esporte do Paraná; Paraná Esporte, seu papel, suas relações institucionais e seus projetos; e Programa Geração Olímpica e Paralímpica.

Confira a programação do processo seletivo:

Inscrições - 23 de fevereiro a 03 de março

Prova de conhecimentos específicos - 8 de março às 14h no Auditório da Paraná Esporte

Entrevistas - 16 a 17 de março (cronograma individual a ser divulgado)

Divulgação do resultado - 23 de março

Início das atividades - 03 de abril


Publicação Diário Oficial - Processo Seletivo Adm GOP
 

SOBRE O PROGRAMA

Criado pelo Governo do Estado do Paraná em 2011, o Geração Olímpica e Paralímpica é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta (conforme pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná e divulgada na Revista Latino-Americana de Estudos Socioculturais do Esporte).

GALERIA DE IMAGENS