PODCAST: Paulo Ricetti, entusiasta e apoiador do futebol de botão 14/10/2021 - 14:52

Paulo Ricetti luta para seguir espalhando o futebol de botão por Curitiba e o Estado do Paraná. Seu projeto de incentivo é um sucesso especialmente entre crianças. No podcast da semana, conta sobre suas ações e sua história.

 

SEGUNDA TEMPORADA - O episódio anterior foi com Ronan Cordeiro. Seu sonho paralímpico começou através da natação, mas foi realizado mesmo após a ida para o triatlo. Competiu em Tóquio após uma preparação intensa. 

PRIMEIRA TEMPORADA - Na primeira temporada do programa, disponibilizada em 2020, foram seis episódios. Participaram Ágatha Bednarzuk, atleta olímpica do vôlei de praia que também participou nos Jogos de Tóquio; Zé da Cufa – presidente da Central Única das Favelas; Clodoaldo Zafatoski, atleta de esgrima, e Marcelo Nunes Monteiro, diretor de Esporte da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP). Também colaboraram personagens como Renata Pozzi, coordenadora do projeto Maestro da Bola; Rolando Ferreira, ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira e primeiro brasileiro a jogar na NBA; e Leandro Vargas, coordenador pedagógico do curso de especialização em Gestão Pública do Esporte da Universidade Estadual de Ponta Grossa.