Geração Olímpica e Paralímpica divulga selecionados para a equipe administrativa do programa 23/03/2023 - 11:43

A coordenação do Programa Geração Olímpica e Paralímpica divulga nesta quinta-feira (23) os nomes dos candidatos aprovados  para atuarem na equipe administrativa do programa. Conforme Edital 01/2023, foram ofertadas vagas para alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação nas seguintes áreas: Educação Física, Comunicação Social e Direito.

São convocados três candidatos para preenchimento na área de Educação Física, considerada uma vaga prevista no edital e mais duas vagas por motivos de desistências no corpo da equipe atual. Para as vagas da área de Comunicação Social são convocados dois candidatos, sendo um de pós-graduação e um de graduação, como previsto no edital. Não houveram candidatos para o cadastro de reserva de Comunicação Social. Na área de Direito, não houve candidatos pleiteando a vaga, a mesma poderá ser realocada conforme necessidades dentro das ações do programa.

CONFIRA A LISTA

EDUCAÇÃO FÍSICA - CONVOCADOS PARA A VAGA

KAMAL DAVID CURI NETO - PÓS GRADUANDO

PAULA BACK DA SILVEIRA - PÓS GRADUANDO

ANDRA MARIANA PARYLAK - PÓS GRADUANDO

CADASTRO DE RESERVA

AMANDA APARECIDA DOS SANTOS FARIA - PÓS GRADUANDO

KAIO JULIO ZAMBONI - PÓS GRADUANDO

BRUNA OPIECO PEREIRA - PÓS GRADUANDO

PATRICIA MARQUES DA CRUZ CRIVELLARO TORRES - PÓS GRADUANDO

COMUNICAÇÃO SOCIAL - CONVOCADOS PARA A VAGA

MARIA ISABEL SORGENFREI BRUN - PÓS GRADUANDO

GABRIELE MARINA MELEGO ROMÃO - GRADUANDO

DIREITO - NÃO HOUVERAM CANDIDATOS À VAGA

Os candidatos aprovados ficam convocados a comparecerem no auditório da Secretaria de Estado do Esporte, no dia 03/04 às 13h30 para reunião inicial de trabalho.

SOBRE O PROGRAMA -
Criado pelo Governo do Estado em 2011, o Geração Olímpica e Paralímpica é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta, segundo a pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e divulgada na Revista Latino-Americana de Estudos Socioculturais do Esporte. Anualmente são investidos R$ 4,75 milhões, com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia, a Copel, na última edição (2022) foram ofertadas 1160 bolsas para técnicos e atletas do Paraná.