Geração Olímpica e Paralímpica divulga passo a passo para preenchimento do segundo relatório bimestral 15/10/2021 - 10:57

A partir desta sexta-feira, 15, a equipe do programa Geração Olímpica e Paralímpica disponibiliza para  download o segundo relatório bimestral de atividades referentes aos meses de setembro e outubro.

Os bolsistas da edição de 2021 devem preencher o documento, formatar em PDF e enviar para o e-mail da sua categoria até 29 de outubro. O não envio do relatório dentro do prazo poderá acarretar no cancelamento da bolsa.

Por conta da pandemia e do adiamento das competições, serão solicitados reportagens, fotos, links, publicações e outras imagens de assuntos relacionados à sua atividade. Para as categorias Formador Escolar e Estadual (EAD), os bolsistas terão que comprovar que continuam seus estudos. O relatório terá um campo específico para inserir fotos das atividades escolares ou acadêmicas.

É necessário enviar o relatório para o e-mail da sua categoria:

ESTADUAL (EAD) - estadualgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

FORMADOR ESCOLAR - formadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

NACIONAL - nacionalgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

OLIMPO - olimpogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

TÉCNICO (EAD) - tecnicogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

TÉCNICO FORMADOR ESCOLAR- tecnicoformadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

Clique em download para baixar o documento.

Relatório 2 – Setembro e Outubro

Passo a passo do preenchimento – Para auxiliar os bolsistas no preenchimento do relatório 2, a equipe também disponibiliza um vídeo com o passo a passo do documento. Atenção! Desta vez, a entrega é referente aos meses de setembro e outubro.

Vídeo do passo a passo