Geração Olímpica divulga lista com candidatos desistentes/desclassificados 19/07/2021 - 15:09

O Programa Geração Olímpica divulgou nesta segunda-feira (19) os nomes dos atletas e técnicos que tiveram desistência ou desclassificação nas bolsas nas categorias formador escolar, estadual EAD, nacional e técnico formador escolar – referente às listas 1 e 2 publicadas no programa – 10ª edição.

Lista com candidatos desistentes/desclassificados, regularmente publicados nas listas 1 e 2 do Programa Geração Olímpica - 10ª edição/2021.

Nesta lista estão relacionados os candidatos que apresentaram suas desistências, os que não apresentaram nenhuma documentação e os que ficaram com pendências de documentos, não entregues até o prazo final no dia 02 de julho de 2021.

Caso o candidato opte em apresentar recurso sobre as situações apresentadas, deverá seguir o disposto no Artigo 45 do regulamento Geral:

Artigo 45 - Após a Comissão Estadual de Avaliação do PROGRAMA GERAÇÃO OLÍMPICA divulgar oficialmente os contemplados, haverá um prazo de 05 dias corridos para a apresentação de recursos. Findo este prazo não serão aceitos pedidos de revisão e/ou outros com relação aos bolsistas contemplados.

Parágrafo Primeiro -Caso o prazo final para a apresentação de recurso venha a serem um dia não considerado útil, será considerado o primeiro dia útil imediatamente posterior.

Parágrafo Segundo-Somente serão analisados pedidos de recursos que sejam oficialmente protocolados no Sistema de Protocolo do Estado do Paraná eprotocolo.pr.gov.br e endereçados à Coordenação do PROGRAMA GERAÇÃO OLÍMPICA IPCE/DE/CGO, até o prazo indicado no caput deste artigo.

Somente serão analisados recursos que atendam o disposto neste artigo, ou seja, todos que forem regularmente encaminhados via e-protocolo conforme determina o Regulamento Geral.

            Somente serão analisados os recursos que comprovem o envio da documentação/outros até o prazo indicado (02/07/2021), DOCUMENTOS QUE FOREM SOMENTE ANEXADOS AO RECURSO E QUE NÃO PROVEM TER SIDO ENCAMINHADOS NO PRAZO REGULAMENTAR SERÃO DESCONSIDERADOS.

            O prazo final para apresentação dos recursos via e-protocolo será até o dia 26/07/2021.

Caberá a Comissão Estadual de Avaliação a análise e deliberação dos processos.

            Após a divulgação dos resultados dos recursos, será divulgada uma nova lista de contemplados para preenchimento das vagas em aberto.