Divulgada a lista de selecionados para a capacitação do Verão Maior 2023/24 20/11/2023 - 10:40

Nesta segunda-feira (20) foi publicada em Diário Oficial a lista dos acadêmicos selecionados para a capacitação do Verão Maior Paraná, que acontece no litoral do estado entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro.

De todos os inscritos no Edital de Chamamento Público nº 02/2023, 260 estudantes de educação física, enfermagem e comunicação social estarão participando do processo na sede da Associação Banestado, em Praia de Leste.

A programação conta com cursos, palestras e oficinas a serem realizados em período integral, abordando temas relacionados às atividades de palco, lazer, organização de modalidades esportivas e cobertura do evento.

A seleção foi feita pela Diretoria de Inovação e Fomento da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), responsável pela organização do programa. Todas as despesas de hospedagem e alimentação serão custeadas pelo Governo do Estado, ficando sob a responsabilidade dos acadêmicos apenas o transporte para o litoral.

A orientação é para que os selecionados fiquem atentos ao e-mail, para confirmarem presença via Google Forms até a quarta-feira (22).

CONFIRA:

DIOE - LISTA DE SELECIONADOS CAPACITAÇÃO

 

GALERIA DE IMAGENS