BOLETIM – Ana Sátila estreia na canoagem slalom C1 na madrugada desta quarta-feira 27/07/2021 - 14:28

Na madrugada desta quarta-feira, 28, a bolsista do programa Geração Olímpica Ana Sátila estreia na canoagem slalom C1. A primeira bateria da modalidade terá início às 00h50 (horário de Brasília).

Apesar de não continuar na disputa, Ana Sátila fez história para o Brasil na canoagem slalom K1. A atleta conquistou a melhor posição em Olímpiadas na prova, chegando em 13º. Agora, a atleta do Geração Olímpica se prepara para o novo desafio na canoagem slalom C1 no Centro de Canoagem Slalim Kasai. A atleta que é bronze nesta categoria no mundial de 2017 será a 20ª competidora a cair na água, às 1h37.

ÁGATHA RIPPEL - A disputa por medalha no vôlei de praia continua viva para a dupla Ágatha e Duda que competem na próxima quinta-feira (29), às 9h (horário de Brasília), contra as canadenses Bansley e Brandie. A vitória frente às canadenses poderá garantir a segunda colocação no Grupo C.

“Fomos superadas, mas bola pra frente que ainda não acabou”. Essa frase foi dita por Ágatha após a derrota de  2 sets a 0 para as chinesas Wang e X.Y. Xia nesta terça-feira, 27. Agora, a dupla segue focada para o jogo contra as canadenses. . De olho em Tóquio e nas atletas do Paraná.