Abertas as inscrições para 10ª edição do Geração Olímpica 05/04/2021 - 17:25

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Geração Olímpica, que seguem até o dia 16/04, às 17h. Acesse o LINK, leia as normas e procedimentos, e siga cada passo. Caso precise de ajuda, foi publicado um tutorial de inscrição para ajudá-lo (veja abaixo).

 

Faça sua inscrição

 

 

Para poder realizar sua inscrição, é fundamental que você leia antes o Regulamento da atual edição. Nele constam todas as informações e documentos necessários. Também selecionamos as principais perguntas e respostas, as quais estão compiladas em nosso site para te ajudar.

 

IMPORTANTE - Vale ressaltar que, independente do nome já constar como pré-aprovado no regulamento, a INSCRIÇÃO SERÁ OBRIGATÓRIA. Caso os procedimentos e prazos não sejam cumpridos, isso acarretará na eliminação do pretendente no processo.

 

PROCESSO ABERTO A TODOS - mesmo que seu nome não conste na lista, faça a sua inscrição, o processo é aberto a todos os interessados, pois as vagas não preenchidas serão disputadas por todos os demais candidatos, desde que estejam dentro dos critérios estabelecidos no regulamento.


Caso ainda persistam algumas dúvidas, envie seu questionamento para geracaoolimpica@esporte.pr.gov.br – o prazo para respostas é de até 72h.

 

Importante lembrar que, em função do trabalho remoto dos servidores da Superintendência do Esporte, não haverá, por ora, atendimento telefônico.

 

10 ANOS - O ano de 2021 celebra a décima edição (2011-2021) do Geração Olímpica, que vive um momento de celebração ao olhar para uma década de muito desenvolvimento. Neste período, mais de dez mil atletas e técnicos tiveram a oportunidade de receber bolsas em forma de apoio financeiro. Um programa realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e que ao longo desse tempo ajudou no desenvolvimento de suas carreiras e levou o Paraná ao status de referência nacional na área. Durante esses dez anos, a Companhia Paranaense de Energia, a COPEL, foi a patrocinadora – e a maior aliada do esporte no estado. Na edição 2021, serão 1.260 bolsas (incluindo as 15 da equipe administrativa) e um investimento de R$ 4.750.000,00

 

Para mais informações do Geração Olímpica e da Superintendência do Esporte, acompanhe nosso site e redes sociais:

facebook.com/esportepr
facebook.com/GeracaoOlimpicaPR
instagram.com/esportepr
instagram.com/geracaoolimpicapr