Geração Olímpica: saiba como preencher o seu relatório

Os contemplados da edição de 2020 do programa Geração Olímpica deverão preencher três relatórios bimestrais e enviar para a equipe administrativa do programa afim de comprovar que mantêm suas atividades esportivas regularmente. É necessário que o formato do arquivo seja PDF e o endereço de envio é o e-mail da categoria em que foi contemplado.

 

O relatório 03, último da edição 2020, com as atividades referentes aos meses de novembro e dezembro está disponível para download no fim da página e deve ser enviado para a equipe até 10 de dezembro. O não envio do relatório dentro do período definido poderá causar impeditivo na inscrição das próximas edições.

 

O relatório 01 foi disponibilizado em agosto e a data final para entregue foi 31 de agosto. O relatório 02 teve data limite de entrega para 30 de outubro e foi disponibilizado em 15 de outubro. 

 

Confira o e-mail das categorias de bolsa: 

  • ESTADUAL (EAD) - estadualgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • FORMADOR ESCOLAR - formadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • NACIONAL - nacionalgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • OLIMPO - olimpogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • TÉCNICO (EAD) - tecnicogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • TÉCNICO FORMADOR ESCOLAR- tecnicoformadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

 

Por conta da pandemia e do cancelamento das competições, serão solicitados reportagens, fotos, links, publicações e outras imagens de assuntos relacionados a sua atividade, onde o contemplado apareça na imagem. Para as categorias Formador Escolar e Estadual (EAD) também será necessário comprovar que o contemplado continua seus estudos, o relatório terá um campo específico para inserir fotos de suas atividades escolares ou acadêmicas. 

 

O vídeo do passo a passo pode ser encontrado no nosso canal do YouTube.

 

Relatório 01: julho e agosto  - Prazo encerrado.

Relatório 02: setembro e outubro  - Prazo encerrado. 

Relatório 03: novembro e dezembro - Prazo para envio: 10 de dezembro. 

Regulamento Geral - 2020