PROESPORTE abre credenciamento de pareceristas 12/05/2021 - 11:00

O Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte – PROESPORTE abre credenciamento aos interessados em serem pareceristas. Os selecionados serão responsáveis pelas análises e emissão de pareceres técnicos dos projetos inscritos no último edital, publicado em 2020 e em atual fase de habilitação. 

 

Poderão se credenciar pessoas físicas que estejam em conformidade com as exigências do  Edital de Credenciamento 01/2021. O edital tem prazo de vigência de 12 meses. 

 

Os pedidos de credenciamento poderão ser apresentados a partir de 25/03/2021 exclusivamente por meio de plataforma digital utilizada pelo PROESPORTE (SISPROFICE),  Para fazer o credenciamento, o interessado deverá, obrigatoriamente, integrar o Cadastro de Parecerista, inscrevendo-se na plataforma digital utilizada pelo PROESPORTE em sic.cultura.pr.gov.br/cadastro/parecerista.php.

 

No ato do credenciamento, além do preenchimento dos campos na plataforma o interessado deverá instruir o seu pedido com toda documentação requerida no item 4.5. do Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA. Foi elaborado um TUTORIAL (no link) para auxiliar no cadastro/credenciamento de parecerista.   

 

As dúvidas poderão ser sanadas pelo email proesporte@esporte.pr.gov.br

 

Vale ressaltar que o credenciamento não resulta em obrigatoriedade de convocação, a qual será realizada de acordo com a demanda, sempre observando os critérios de classificação e rotatividade.