Hojé é o último dia para inscrição no PROESPORTE 18/02/2021 - 11:23

Encerram-se hoje (18) as inscrições de projeto no Programa de Fomento e Incentivo ao Esporte - PROESPORTE. Nesta edição serão destinados R$ 9 milhões, valor recorde, para projetos inscritos e selecionados conforme os critérios estabelecidos no decreto nº 8.560/2017 e nos termos do Edial 01/2020. O programa é executado pela Superintendência Geral do Esporte, da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte.

As inscrições são gratuitas e exclusivamente por via eletrônica. Devem ser realizadas na plataforma digital utilizada pelo PROESPORTE, o SISPROFICE, uma parceria com a Superintendência da Cultura. O período para inscrição será compreendido entre às 12h do dia 18 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2021, devendo serem respeitados todos os procedimentos estabelecidos no edital.

Após concluir o preenchimento de todos os itens solicitados nas abas do projeto, o proponente deve certificar-se de que seu projeto está completo. Se sim, clicar em "Encaminhar este projeto para avaliação". A inscrição somente se efetivará após esse procedimento. O botão está localizado no canto superior direito da tela, no projeto inscrito no SISPROFICE. Para compreender melhor esse procedimento o usuário poderá ler as páginas 30 e 31 do "Tutorial de Inscrição" http://www.esporte.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2021-01/proesporte_-_edital_2020_-_tutorial_de_inscricao_de_projetos.pdf. 

Para acessar o edital e se inscrever, via site oficial - http://www.esporte.pr.gov.br/Pagina/Proesporte-Lei-de-Incentivo-2020