Último relatório de atividades da edição de 2020 do Geração Olímpica já está disponível 18/11/2020 - 16:01

A equipe do Geração Olímpica disponibiliza, nesta quarta-feira (18), o terceiro relatório de atividades da edição de 2020 do programa. O prazo final para envio do último documento é 10 de dezembro. Do mesmo modo que os anteriores, técnicos e atletas devem efetuar o preenchimento do arquivo com informações referentes aos meses de novembro e dezembro, e encaminhar o arquivo em formato PDF para o e-mail da categoria em que foi contemplado.

 

Clique aqui para realizar o download.  

 

O não envio do relatório dentro do prazo poderá causar impeditivos na inscrição das próximas edições.

 

A data final de entrega será 10 de dezembro em decorrência de procedimentos administrativos que possuem prazos específicos.

 

Por conta da pandemia e do cancelamento das competições, serão aceitos como métodos de comprovações: reportagens, fotos, links, publicações e outras imagens de assuntos relacionados a sua atividade e prática esportiva. Para as categorias Formador Escolar e Estadual (EAD) também será necessário comprovar que o contemplado continua seus estudos, o relatório possui um campo específico para a inserção de fotos comprobatórias de suas atividades escolares ou acadêmicas.

 

Confira o e-mail das categorias de bolsa: 

  • ESTADUAL (EAD) - estadualgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • FORMADOR ESCOLAR - formadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • NACIONAL - nacionalgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • OLIMPO - olimpogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • TÉCNICO (EAD) - tecnicogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • TÉCNICO FORMADOR ESCOLAR - tecnicoformadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

 

Caso tenha dúvidas sobre como efetuar o preenchimento, confira o vídeo abaixo com o passo a passo dos processos necessários para realizar o preenchimento do arquivo.