UEPG divulga lista de homologados no curso Gestão Pública do Esporte 13/07/2020 - 19:08

Nesta segunda-feira (13.07) a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou a homologação das inscrições para o preenchimento das vagas no curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Gestão Pública do Esporte, correspondente à primeira etapa do processo de seleção. Na próxima etapa a coordenação vai computar os pontos de cada inscrito para classificar os 300 candidatos que deverão participar do curso.

Foram realizadas em torno de 900 inscrições prévias, 502 estão homologadas para a segunda etapa. Confira a lista completa de inscritos.

O curso é gratuito e voltado a servidores públicos estaduais e municipais. É uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em parceria com a Superintendência da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Superintendência do Esporte.

O programa vai disponibilizar 300 vagas e a seleção, na segunda etapa, será feita através da comprovação dos diplomas do candidato, o tempo de experiência na área de Gestão do Esporte e a média aritmética das notas finais das disciplinas da graduação contidas no histórico escolar.

A banca de seleção será constituída pelo coordenador pedagógico do curso e dois professores do curso de especialização ofertado. As aulas serão ofertadas na modalidade de educação à distância (EAD), com duração de 11 meses e totalizando 405 horas/aula.