Relatório de atividades do programa Geração Olímpica está disponível 15/10/2020 - 14:01

Nesta quinta-feira (15), a equipe do programa Geração Olímpica disponibiliza o segundo relatório bimestral da edição 2020. Os atletas e técnicos contemplados devem fazer o download (link no fim da página), preencher os campos com atividades referentes aos meses de setembro e outubro, e encaminhar o arquivo em formato PDF para o e-mail da categoria em que é bolsista. Os documentos devem ser enviados até 30 de outubro.

 

O não recebimento do relatório dentro do período definido poderá causar atrasos nos pagamentos e, até mesmo, suspensão da bolsa. 


Confira no final da matéria o vídeo com o passo a passo dos processos necessários para realizar o preenchimento do arquivo. 


Por conta da pandemia e do cancelamento das competições, serão aceitos como métodos de comprovações: reportagens, fotos, links, publicações e outras imagens de assuntos relacionados a sua atividade e prática esportiva. Para as categorias Formador Escolar e Estadual (EAD) também será necessário comprovar que o contemplado continua seus estudos, o relatório possui um campo específico para a inserção de fotos comprobatórias de suas atividades escolares ou acadêmicas. 
 
Confira o e-mail da sua categoria: 

  • ESTADUAL (EAD) - estadualgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • FORMADOR ESCOLAR - formadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • NACIONAL - nacionalgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • OLIMPO - olimpogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • TÉCNICO (EAD) - tecnicogeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br
  • TÉCNICO FORMADOR ESCOLAR - tecnicoformadorgeracaoolimpica@esporte.pr.gov.br

 

O terceiro relatório será disponibilizado no mês de novembro em nosso site e divulgado nas redes sociais.


Clique aqui e faça o download do segundo relatório.