Maringá domina pódio da etapa Lindeiros do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia Adulto 09/09/2019 - 09:29

Disputas acirradas definiram os campeões da categoria adulto do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, que integrou a programação da etapa Lindeiros dos Jogos de Aventura e Natureza, no fim de semana, em Terra Roxa. 

 

Maringá reinou absoluta no lugar mais alto do pódio, fazendo dobradinha no masculino e feminino. O título da 4ª etapa ficou com Kué e Rafa após vencerem seus conterrâneos Jhonathan e Eduardo, por duplo 21/15. Completaram o pódio Gabriel e André, de Londrina, que protagonizaram uma partida equilibrada contra os maringaenses Açaí e Guilherme, ganhando de 22 a 20.
    
Pela terceira vez, a dupla Duda e Mayara faturaram a medalha dourada do torneio estadual na temporada 2019. O 1º lugar foi garantindo depois de superarem Pati e Maíra, de Curitiba/Londrina, por 2 sets a 0, com parciais 21/18 e 21/19. A medalha de bronze ficou com as londrinenses Nadia e Larissa, após o jogo disputadíssimo contra as curitibanas Mell e Manu, vencido por 23 a 21. 

 

Acompanhe notícias diárias e fotos da competição no facebook Esporte Paraná.

 

Os Jogos de Aventura e Natureza - Etapa Lindeiros - são organizados pelo Governo do Paraná, com o patrocínio da Itaipu Binacional. 

 

COM/Esporte Paraná
Jaqueline Galvão