Inscrições abertas para seminário de gestão e política para o esporte, em Foz do Iguaçu 12/02/2020 - 14:40

Estão abertas as inscrições para o V Seminário Internacional de Gestão e Políticas para o Esporte (V SIGPE) que acontece entre os dias 20 e 23 de maio de 2020, na cidade de Foz do Iguaçu. Organizado pelo Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva (IPIE), da UFPR, esta edição contará com uma parceria com a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

 

O encontro ainda envolve o Fórum Nacional dos Secretários de Estado de Esporte e o Encontro Anual de Gestores do Esporte do Paraná, realizado pela Superintendência de Estado do Esporte do Paraná. Neste encontro dos gestores paranaenses, serão apresentados os trabalhos realizados pelos municípios, chamados de case de sucesso. Uma palestra magna no dia 20 de maio abrirá o evento.

 

Para o superintendente do Esporte do Paraná, Helio Wirbiski, esse encontro anual aproxima cada vez mais os gestores municipais à excelência: " É um evento tradicional e esperado pela comunidade esportiva do estado por justamente trazer sempre uma série de cases de sucesso, trabalhos científicos e profissionais com ampla relevância no cenário esportivo, que apresentam as tendências. Esta troca de experiências agora aliada a um seminário internacional, vai ampliar as possibilidades aos nossos gestores, que poderão assim escolher o melhor caminho do crescimento do esporte, cada um se adaptando a sua realidade". 

 

SERVIÇO

Data: 20 a 23 de maio de 2020
Local: Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil – Av. Presidente Tancredo Neves, nº 6731, CEP: 85867-900 – Foz do Iguaçu, PR
Inscrições Gratuitas https://bit.ly/2vqzFok
Período de inscrições: 10/02/2020 a 23/05/2020
Programação V SIGPE https://eventos.ufpr.br/SIGPE/SIGPE2020/schedConf/program
Submissão de resumos https://eventos.ufpr.br/SIGPE/SIGPE2020/schedConf/cfp