Coordenadora do Nota Paraná tira dúvidas em evento online nesta terça-feria 24/08/2020 - 17:19

A coordenadora do Programa Nota Paraná, Marta Gambini, realiza reuniões nessa terça-feira, dia 25, com as entidades que integram o programa.

 

As reuniões têm o propósito de tirar dúvidas sobre o funcionamento do programa, especialmente nesse momento de distanciamento imposto pela pandemia da COVID-19. Serão realizadas em dois horários: às 9h30 e às 14h30, pelo Meet Google. O link de acesso é meet.google.com/jhd-cwog-aba. A capacidade da sala é para 250 pessoas simultâneas.

 

A Paraná Esporte convida as entidades esportivas para participarem. As perguntas deverão ser enviados pelo chat e serão respondidas diretamente pela coordenadora.

 

Sobre o Programa Nota Paraná

CPF na nota é dinheiro de volta: por meio do Programa Nota Paraná o Governo do Estado devolve ao consumidor parte dos impostos arrecadados pelo governo. Se trata de um importante instrumento de cidadania fiscal. Porém, qualquer pessoa física pode efetuar a doação das notas ou cupons fiscais, sem a identificação do CPF do consumidor, para as instituições sem fins lucrativos cadastradas no programa.

 

Sobre as entidades esportivas no programa Nota Paraná

As instituições sem fins lucrativos na área esportiva podem se cadastrar e serem beneficiadas com até 30% (trinta por cento) do ICMS recolhido pelas empresas. Assim, quando o documento fiscal não apresentar a identificação do CPF do consumidor, as instituições cadastradas podem ser indicadas como favorecidas pelo crédito e pelos sorteios. Um forma de captar recursos para colocar em prática os seus projetos esportivos.

 

 Para obter maiores informações acesse o site esporte.pr.gov.br/Pagina/Nota-Parana