Alunos de projeto social de taekwondo fazem exame de faixa no Tarumã 27/09/2019 - 15:39

Cerca de 80 alunos do projeto social da Associação Paranaense de Taekwondo realizaram na última sexta-feira (20) o exame de faixa. O evento aconteceu no Ginásio do Tarumã, em parceria com a Superintendência do Esporte, proporcionando momentos marcantes na vida dos jovens atletas e muita emoção para os pais e o público que estiveram presentes.

“A Associação agradece aos mestres, professores, familiares presença e ao superintendente do Esporte Helio Wirbiski pela confiança em nosso trabalho”, comentou o mestre Cicero de Paula que, ao lado do mestre Cleber Salandin realizaram o exame.

Os mestres são filiados à Federação Paranaense de Taekwondo e os alunos são avaliados de acordo com as normas da própria federação.

Projeto social
A Associação Paranaense realiza projetos sociais, atendendo gratuitamente, em parceria com a Associação Clube da Gente no Bairro Alto, Santa Felicidade, Fazendinha, Caioá, Alto Boqueirão e Tatuquara, em Curitiba.

Tarumã
Desde a reinauguração, após reforma em 2017, o ginásio tem recebido inúmeros eventos nacionais e internacionais das mais variadas áreas e as artes marciais são uma das principais atividades realizadas no espaço que tem capacidade de público para 4.555 pessoas.