PROESPORTE divulga lista de projetos classificados e o resultado de recursos da etapa de análise técnica e do mérito 10/06/2020 - 14:35

A Superintendência Geral do Esporte publica o resultado dos recursos da etapa de análise técnica e de mérito e divulga na sequencia, no mesmo documento, a lista de projetos classificados no Edital 01/2019 - PROESPORTE. Confira também o registro no diário oficial .

 

Classificados

Estão entre os classificados nesta etapa os projetos que atingiram o mínimo de 70% do total de pontos possíveis na sua pontuação final (70 pontos ou mais). Agora, essa lista segue para a 3ª etapa do processo: para apreciação, análise, seleção final e homologação por parte da Comissão do Programa de Fomento e Incentivo ao Esporte – CPROESPORTE. 

Os projetos que não atingiram o mínimo de 70% na sua pontuação final estão desclassificados do Edital n.º 01/2019 – PROESPORTE, tendo por encerrada a sua participação no certame.

A aprovação final de projetos se dará a partir de reunião a ser realizada pela Comissão do Programa (CPROESPORTE), que será a 3ª e última etapa. 

A CPROESPORTE receberá a relação de proponentes classificados em ordem decrescente de pontuação e os pareceres de análise das Comissões Técnicas.

Com base na pontuação estabelecida nos projetos, nos pareceres, nos critérios gerais que norteiam o PROESPORTE e no limite de recursos destinados para cada área, categoria, segmento, abrangência e faixa orçamentária do edital, a CPROESPORTE definirá quais serão os projetos que serão encaminhados como aprovados e selecionados para publicação.

 

Recursos

O detalhamento das decisões referentes aos recursos consta nos processos referentes a cada recurso, nos projetos inscritos na plataforma digital utilizada pela PROESPORTE e que impetraram recurso (acesse a platataforma aqui).