Começa hoje a segunda fase regional do Bom de Bola 12/09/2019 - 14:39

Inicia hoje a segunda fase regional do Bom de Bola, competição realizada na modalidade de futebol, nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos, que faz parte dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). As equipes classificadas irão disputar a macrorregional em outubro. A primeira fase regional aconteceu de 05 a 08 de setembro. A fase regional terá nas duas etapas 18.577 participantes de 395 municípios.

Cidades-sede

Nesta segunda fase regional vão receber as disputas os municípios de: Kaloré, Campo Largo, Tupãssi, Cornélio Procópio, Planalto, Santa Terezinha do Itaipu, Reserva do Iguaçu, Japira, Lindoeste, Santa Fé, Jardim Olinda, Laranjal, Castro, Sapopema, Guaíra, Palmas e General Carneiro.

As cidades-sede das fases macrorregionais são: Lapa, Paulo Frontin, Pranchita, Nova Santa Rosa, Astorga, Tuneiras do Oeste, Alvorada do Sul e Nova Santa Bárbara. Já a fase final será realizada em Campo Mourão.

Datas das etapas

Segunda fase regional: 12 a 15 de setembro

Fase Macrorregional: 03 a 06 de outubro

Fase Final: 25 a 30 de outubro

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais e do Instituto Bom de Bola.