Divulgue os eventos do seu município

O Programa Pedala Paraná não somente colabora com o município na elaboração e lançamento da ciclorrota como também incentiva que os órgãos municipais responsáveis pelo esporte, turismo e lazer bem como todos os cidadãos mantenham a ciclorrota em pleno funcionamento. Assim, o município ganha mais visibilidade como uma referência no cicloturismo na região bem como incentiva o comércio e empreendedorismo locais.

Para dar mais visibilidade aos eventos das ciclorrotas, o Programa Pedala Paraná coloca à disposição este website bem como suas redes sociais no Facebook (@pedalapr) e Instagram (@pedalaparana). Para isso, envie por email (pedalaparana@esporte.pr.gov.br) as seguintes informações listadas abaixo:

• Nome do Evento
  • Data de Realização
  • Local e horário de concentração dos ciclistas (sugere-se o totem marco zero do Pedala Paraná)
  • Informações sobre Inscrições (se houver)
  • Contato: telefone, redes sociais, website da prefeitura, etc.
  • Flyer de Divulgação do Evento (sugere-se o uso do modelo disponível neste link)