PODCAST: Brenda Garret, revelação paranaense do karatê 28/10/2021 - 14:52

Brenda Garret é um talento precoce do karatê. Com apenas 18 anos, acaba de se consagrar campeã nos Jogos Universitários Brasileiros em duas categorias diferentes. Já soma conquistas dentro e fora do país em outros campeonatos de relevância. No podcast da semana, conta, com muito leveza, sobre sua trajetória e seus sonhos.

 

 

SEGUNDA TEMPORADA - O episódio anterior foi com Giovane Vieira. Apesar de 'novo' na paracanoagem, desbancou favoritos e voltou de Tóquio com medalha no peito. 

PRIMEIRA TEMPORADA - Na primeira temporada do programa, disponibilizada em 2020, foram seis episódios. Participaram Ágatha Bednarzuk, atleta olímpica do vôlei de praia que também participou nos Jogos de Tóquio; Zé da Cufa – presidente da Central Única das Favelas; Clodoaldo Zafatoski, atleta de esgrima, e Marcelo Nunes Monteiro, diretor de Esporte da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP). Também colaboraram personagens como Renata Pozzi, coordenadora do projeto Maestro da Bola; Rolando Ferreira, ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira e primeiro brasileiro a jogar na NBA; e Leandro Vargas, coordenador pedagógico do curso de especialização em Gestão Pública do Esporte da Universidade Estadual de Ponta Grossa.