Programa O Esporte Que Queremos terá live de lançamento da segunda etapa 01/09/2023 - 16:27

Será realizada no dia 5 de setembro, às 14h, uma live de lançamento da segunda etapa do programa O Esporte Que Queremos, uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte.

O programa visa criar uma estrutura que permita o aprimoramento das políticas públicas - Estadual e municipais - respeitando as premissas e a legislação vigente do Sistema Esportivo Federal.

Através de uma parceria estabelecida entre o Governo do Paraná e a Universidade Federal do Paraná (UFPR), o processo de planejamento e gestão das políticas esportivas municipais vem ganhando uma maior qualificação, por meio de um amplo programa de capacitações e consultorias continuadas.

O evento contará com a presença do secretário estadual do esporte, Helio Wirbiski, do Diretor Presidente da Paraná Esporte, Walmir Matos, do coordenador técnico do programa Dilson Martins e do Pró-Reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças e coordenador do Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva da UFPR, professor Dr. Fernando Marinho Mezzadri.

Entre os conteúdos presentes na live, estão o plano de capacitação, certificação e todas as demais informações referentes ao programa O Esporte Que Queremos.

Para acompanhar o evento, acesse o canal oficial da Paraná Esporte no YouTube, clicando aqui.