Paraná Bom de Bola chega ao fim. Conheça todos os campeões 01/11/2021 - 12:50

A edição de 2021 do Paraná Bom de Bola chegou ao fim neste último final de semana, com definições de títulos em várias das 12 sedes. Ao todo, mais de 6 mil atletas participaram dos jogos pelas categorias sub-16, sub-21 e máster, com equipes masculinas e femininas. No site oficial da competição, é possível ver todos os resultados do campeonato.

 

O Superintendente do Esporte, Helio Wirbiski, disse estar satisfeito com o apelo da competição: "Criamos o Paraná Bom de Bola devido a vários pedidos da comunidade do futebol. Pensamos que desta maneira poderíamos fomentar a modalidade desde a iniciação na escola, até as idades mais avançadas. Outra novidade foi a participação feminina que vemos com bons olhos o seu crescimento e apelo. Em 2022 esta competição será ainda maior. Parabéns ao atletas", comentou. 


Confira as sedes e os respectivos vencedores do Paraná Bom de Bola:

GUARATUBA

Fazenda Rio Grande levou o título na categoria Master (masculino). Nas categorias sub-16 e sub-21, ambas no masculino, os vencedores foram Curitiba e São José dos Pinhais, respectivamente. 

CARAMBEÍ

No sub-16, vitórias para Ponta Grossa (feminino) e Arapoti (masculino). No sub-21 (masculino), quem levou o título foi Ponta Grossa. Já no Master (masculino), medalha de ouro para o município de Tibagi


CORNÉLIO PROCÓPIO

A equipe 'da casa' - Cornélio Procópio - venceu no sub-16 e Master, ambos masculinos. Jacarezinho foi campeã no sub-21 (masculino). 
 

FLORESTÓPOLIS

O time local - Florestópolis - venceu nas categorias masculinas sub-16 e Master. O título no sub-16 (feminino) ficou com Guaraci. No sub-21 (masculino), vitória de Marilândia do Sul


MARIALVA

Maringá (sub-16) e Santa Fé (sub-21) levaram os títulos no masculino.

UMUARAMA

Altônia e Loanda venceram, respectivamente, nas categorias sub-16 e sub-21 (ambas masculinas). 


GOIOERÊ 

As equipes de Campo Mourão venceram no sub-16 e sub-21 masculino. No Master (masculino), título de Ubiratã


CAFELÂNDIA/PLANALTO

Cafelândia levou o título no Master (masculino). No sub-16 (masculino), vitória para Realeza. No sub-21 (masculino), a conquista foi de Capitão Leônidas Marques

CORONEL VIVIDA

No sub-16 (masculino), vitória para Verê. O município de Dois Vizinhos foi campeão no restante das categorias: sub-16 (feminino), sub-21 (masculino) e Master (masculino). 

MARECHAL CÂNDIDO RONDON 

Foz do Iguaçu faturou os títulos nas categorias sub-16 e sub-21, ambas masculinas. No Master (masculino), vitória de Marechal Cândido Rondon. No sub-16 (feminino), medalha de ouro para Toledo.

JARDIM ALEGRE

Ivaiporã venceu no sub-16 e sub-21 (ambos no masculino). No Master (masculino), São Pedro do Ivaí levou o título. 


Protocolo sanitário

Os eventos esportivos organizados pelo Governo do Estado seguem os  protocolos sanitários, com diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nas competições, staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do estado.

O Paraná Bom de Bola é uma realização da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os municípios-sede.

Créditos nas fotos: Lucas Angelo Del Rio, André Luiz Rocha, José Alencar de Souza, Gustavo da Cunha

GALERIA DE IMAGENS

  • Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola
    Bom de Bola