Divulgados os habilitados para a prova da equipe administrativa do Geração Olímpica 17/02/2020 - 12:06

Acontece nesta quarta-feira, dia 19, às 14h, a prova de conhecimentos específicos para os candidatos à equipe administrativa do programa Geração Olímpica (assessoria e coordenação técnica) cujas inscrições foram habilitadas. Os candidatos precisam chegar obrigatoriamente com 15 minutos de antecedência e trazer caneta na cor azul ou preta. O acesso à prova será fechado impreterivelmente às 14h. 

 

Habilitados para a prova de Assessoria Técnica
Habilitadospara a prova de Coordenação Técnica

 

A prova será realizada no auditório da Superintendência do Esporte/Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE). O endereço é Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, Capão da Imbuia - Curitiba. Para aqueles que se deslocarão até o local de carro, vale lembrar que o estacionamento é exclusivo para funcionários. 

 

Inscrições indeferidas - Segue também a lista com as inscrições que não foram habilitadas e, portanto, o candidato não poderá realizar a prova. O parecer com o motivo do indeferimento consta no documento.

 

Lista dos indeferidos

 

O Geração Olímpica é o maior programa, em nível estadual, de bolsa-atleta do país. Uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte, com o patrocínio da Copel.