AVISO DE PAUTA: Superintendente do Esporte vai a Ponta Grossa entregar novos programas para a região 25/08/2021 - 15:25

A Superintendência do Esporte, a Prefeitura de Ponta Grossa e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizam nessa quinta-feira (26), às 16h, evento para lançamento de programas esportivos, edições e etapas dos Jogos Oficiais do Estado e assinatura de termos de cooperação para novos projetos. Será na Sala dos Conselhos da UEPG, Campus Uvaranas.

Entre os principais destaques, a divulgação de duas ciclorrotas ligadas ao programa Pedala Paraná e a adesão à Frente Paranaense pela Educação Paralímpica (uma parceria entre Estado e Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB para fomentar o paradesporto nas escolas). A 66ª edição dos Jogos da Primavera e etapas dos Jogos Abertos (JAPS) e Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), também estão na pauta. Para finalizar, acontecerá a entrega dos certificados de conclusão de curso referentes à 1ª turma da Pós-Graduação em Gestão Pública do Esporte (lato sensu), ofertada pela UEPG em parceria com a Superintendência do Esporte e Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Estarão presentes ao evento o superintendente do Esporte, Helio Wirbiskia prefeita de Ponta Grossa, Professora Elisabeth; e o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto

Serviço:

Data: quinta-feira (26), às 16h