Beach tennis

Beach Tennis

 
 Competição     Para a comunidade

Com mais de um milhão de praticantes espalhados pelo mundo, o Beach Tennis é disputado em uma quadra de areia com área de 16×5m para jogos simples, 16×8m para jogos em dupla e uma rede de 1,70m de altura. Durante as competições cada jogador pode ter apenas um contato com a bola e o objetivo é arremessá-la para o campo adversário, sem deixar cair.

A contagem de pontos é semelhante à utilizada no tênis. Os sets são formados por games, que são pontuados em: 15, 30 e 40 e o formato utilizado é o "no-ad", sem vantagem.

Essa é mais uma das aventuras que fazem parte das disputas que estão agitando as cidades paranaenses. 

 

torneio de integração beach tennis

 

 

A Arena Verão Maior Paraná, na praia de Caiobá, será o palco para o evento de encerramento da Operação Verão Maior Paraná. O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, promove o Torneio de Integração de Beach Tennis no sábado (11/02), evento que faz parte da programação dos Jogos de Aventura e Natureza e receberá diversas duplas de todo o Estado. O torneio tem o objetivo de atrair os praticantes e entusiastas de beach tennis para um momento de integração com o esporte, além de oferecer arbitragem e estruturas de alto nível para todos os competidores. As inscrições são gratuitas!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO