Jogos da Juventude do Paraná - Sessão Preliminar

36º JOJUPS – FASE REGIONAL – 2024
SESSÃO PRELIMINAR: 23 de abril de 2024 / Terça-feira 14:00​​​​
Link da Sessão Preliminar Remota | Responsável pela taxa de Inscrição

A Sessão Preliminar é a sessão que precede a realização do 36º JOJUPS, onde é realizada a composição dos grupos das modalidades esportivas, aproveitando para sanar dúvidas quanto aos procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição.

Parte Solene: Dirigida pelo Comitê Organizador Municipal;

Parte Técnica: Dirigida pelo Comitê Organizador Estadual.

 

REGIÃO ESPORTIVA 01 – FAZENDA RIO GRANDE
Link de acesso: https://meet.google.com/nmk-gmsj-xcs
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição: Andrea Cristina Haas - Contato: 41 996017075
E-mail: andryahaas2013@gmail.com

 

REGIÃO ESPORTIVA 02 -PRUDENTÓPOLIS
Link de acesso: https://meet.google.com/wgu-wbzc-owb
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição:
Marcos Cesar Bozatski -  Contato: 42 99944 8939 - E-mail: marcos_bozatski@hotmail.com

 

REGIÃO ESPORTIVA 03 – RIBEIRÃO DO PINHAL
Link de acesso: https://meet.google.com/yqp-yrnq-imz
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição:
Allan Paiva - Contato: 43 999075211 - E-mail: alanpaivax@gmail.com

 

REGIÃO ESPORTIVA 04- ROLÂNDIA
Link de acesso: https://meet.google.com/ejd-ciri-unh
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição:
Erika A Zanatto Strassacapa - Contato: (43) 3906-1116 - E-mail: esportes@rolandia.pr.gov.br

 

REGIÃO ESPORTIVA 05 – NOVA ESPERANÇA
Link de acesso: https://meet.google.com/ith-ronh-rvc
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição:
Alexandra Bonadio Baldassin - Dep. Tributação - E-mail: tributacao@novaesperança.pr.gov.br - (44) 3252-4545 – opção 1

 

REGIÃO ESPORTIVA 06 - IPORÃ
Link de acesso: https://meet.google.com/yzt-kitj-zvk
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição:
Renata - E-mail:lancadoria@ipora.pr.gov.br

 

REGIÃO ESPORTIVA 07 – BOA ESPERANÇA
Link de acesso: https://meet.google.com/idu-qstw-hee 
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição: Fabio - Contato: 44998607451
E-mail: fabiocarbonera.be@outlook.com

 

REGIÃO ESPORTIVA 08 - CAPANEMA
Link de acesso: https://meet.google.com/wdb-qarg-nec
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição:
Édina Luciane Escher Sott - Contato: 46984013505 - E-mail:tributacao@capanema.pr.gov.br

 

REGIÃO ESPORTIVA 09 – CLEVELÂNDIA
Link de acesso: https://meet.google.com/jyv-adnq-wni
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição: Silas Hildor Friesen
E-mail: tributacao@clevelandia.pr.gov.br - Telefone para contato: (46) 3252-8009 – opção 1

 

REGIÃO ESPORTIVA 10 – SÃO MATEUS DO SUL
Link de acesso: https://meet.google.com/krk-zuam-nxc
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição: Mônica Musialaki Barbosa
E mail: tributos@saomateusdosul.pr.gov.br - Telefone para contato: (42)3912-7046.

 

REGIÃO ESPORTIVA 11 - MISSAL
Link de acesso: https://meet.google.com/dxz-atkq-nvw 
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição: Décio Rodem - Contato: 45 3244-8013 / 45 98801-7331
E-mail:  tributacao@missal.pr.gov.br 

 

REGIÃO ESPORTIVA 12 - MARUMBI
Link de acesso: https://meet.google.com/zpr-jmjj-fwy
Responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição:
Ivan Deivis Travagim - (43) 3441-1212 e/ou (43) 99871-5719 - Email: tributacao@marumbi.pr.gov.br

 

 

SEÇÃO II - DA DATA E DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DO MUNICÍPIO E MODALIDADE
 

 Art 30 Os municípios deverão fazer sua inscrição para o 36º JOJUPS, no sistema SportApp – Gestão de Competições Esportiva, obrigatoriamente nos períodos previstos a seguir:

§1º O 36º JOJUPS FASE REGIONAL: Inscrição para todos os municípios interessados em participar nas Modalidades/Sexo previstas na Fase Regional: (Resolução nº 01/2024)

CRONOGRAMA DE INSCRIÇAO – FASE REGIONAL - MUNICÍPIOS/MODALIDADES MODALIDADE

DATAS -BASQUETEBOL F/M, FUTSAL F/M, HANDEBOL F/M e VOLEIBOL F/M.

Obrigatoriamente no período das 08hs de 02/04/2023 – terça-feira até as 18h00 do dia 05/04/24 – sexta-feira


§2º Para realizar a Inscrição de Município; Dirigentes; Atletas, o responsável pelo município deverá utilizar o Sistema SportApp – Gestão e divulgação de Competições Esportivas, por meio do seu login e senha. Caso, o município não possua login de acesso e ou senha do Sistema SportApp, o mesmo deverá solicitar a Supervisão Estadual do evento.

§3º Os municípios inscritos pagarão obrigatoriamente ao Município sede, uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais) por modalidade/sexo inscritos. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, OBRIGATORIAMENTE, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades. O município sede deverá providenciar os seguintes documentos para realização do processo de inegibilidade para os municípios que solicitarem:

I - Fundações ou Institutos necessitam de: : Estatuto, Ata de Eleição/Nomeação, Cópia do RG e CPF do Presidente, Cartão de CNPJ e CNDS (Municipal, Estadual, Federal, FGTS, Trabalhista e Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista, Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

II – Prefeitura necessitam de: : Cópia da ata de posse do Prefeito, Cópia do RG e CPF do Prefeito, Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista e Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

III – Alguns municípios necessitam apenas de : recibos para pagamento com os dados da Prefeitura do município sede (CNPJ), com respectivos valores das inscrições no 36º JOJUPS de cada inscritos no evento.

IV - Nas modalidades em que não houver competição não será recolhida a taxa de inscrição.
V - Os municípios inscritos que optarem pela não participação na competição não estão
isentos do pagamento. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal
Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso
Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, obrigatoriamente, ser
feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades.

§4º Será aceita a inscrição de município em débito com a Justiça Desportiva, desde que
ela seja paga até o momento de sua participação nos JOJUPS, recolhida junto a Paraná
Esporte – PRES | CNPJ: 00.470.127/0001-74 (Banco - 0001-Banco do Brasil S.A / Agência:
3793-1 / Conta Corrente: 00000105627). Caso o município não regularize seu débito estará
sujeito à sanção por participação irregular nos termos do COJDD.

§5º No caso de o município não realizar inscrição do município/modalidades no prazo estabelecido para 36º JOJUPS - FASE REGIONAL, a mesma poderá ser realizada das 18:01 do dia 05/04//2024 até as 18:00 do dia 09/04//2024 – Terça-feira, mediante o pagamento de taxa de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) por modalidade/sexo recolhida junto a SECRETARIA DE ESPORTE / SEES - PARANÁ ESPORTE / PRES (Banco - 0001-Banco do Brasil S.A / Agência: 3793-1 / Conta Corrente: 00000105627). Para efetivar a sua inscrição o dirigente deverá encaminhar Mapa de Inscrição com o recibo de deposito no e-mail indicado no conforme parágrafo 6º deste artigo. Caso no momento da inscrição via e-mail, não venha anexado o comprovante de depósito a mesma será desconsiderada.

 

 

 

35º Jogos da Juventude do Paraná - 2023

REUNIÕES TÉCNICAS DAS MODALIDADES INDIVIDUAIS - ON-LINE - 2ª ETAPA - LONDRINA - 19 A 21/10/2023.
 

BADMINTON - 18/10/2023 - 14hs – QUARTA-FEIRA:
Link: Reunião On-line: https://meet.google.com/rcd-xjbo-eth
Supervisor de Modalidade: Rafael – Umuarama

 

ATLETISMO - 18/10/23 - 15hs – QUARTA-FEIRA:
Link: Reunião On-line: https://meet.google.com/ktn-bqmg-bxd
Supervisor de Modalidade: João Paulo Kaiut - Ponta Grossa

 

NATAÇÃO - 18/10/2023 – 20h30 – QUARTA-FEIRA:
Link: Reunião On-line: https://meet.google.com/uyc-kijz-oeb
Supervisor de Modalidade: Bruna – Guarapuava

Observação: Muita atenção, não divulgar os links nas redes sociais destas reuniões, estamos tendo invasão
 de pessoas estranhas com publicação de fotos e vídeos inapropriados, muito cuidado com esta situações.

 

35º JOJUPS - ETAPA FINAL - LONDRINA - BOLETOS - TAXA DE INSCRIÇÕES: 
Contato do responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição do Município de Londrina, conforme segue:
Gesiane Lamerato - contato fixo: 043 3372- 9171 - watshap : 043 99132-2898 - E-mail: fel.boletos@londrina.pr.gov.br
Valor: R$ 200,00 por modalidade e sexo


35º JOJUPS - ETAPA FINAL - LONDRINA - COORDENADOR DE ALOJAMENTOS:
Alexandre Venancio - 043 - 991693609


35º JOJUPS - FASE FINAL - GRUPAMENTOS - EQUIPES INSCRITAS POR MODALIDADE COLETIVAS - INDIVIDUAIS
35º JOJUPS - FINAL - MUNICÍPIOS INSCRITOS MODALIADES COL IND

 

35º JOJUPS - FASE FINAL - GRUPAMENTOS - MODALIDADES COLETIVAS
35º JOJUPS FINAL - GRUPAMENTOS COLETIVAS - SISTEMA SportApp

 

§3º Os municípios inscritos pagarão obrigatoriamente ao Município sede, uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais) por modalidade/sexo inscritos. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, OBRIGATORIAMENTE, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades. O município sede deverá providenciar os seguintes documentos para realização do processo de inegibilidade para os municípios que solicitarem:

I - Fundações ou Institutos: Estatuto, Ata de Eleição/Nomeação, Cópia do RG e CPF do Presidente, Cartão de CNPJ e CNDS (Municipal, Estadual, Federal, FGTS, Trabalhista e Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista, Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

II - Prefeitura: Cópia da ata de posse do Prefeito, Cópia do RG e CPF do Prefeito, Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista e Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

III - Demais municípios apenas recibos para pagamento com os dados da Prefeitura do município sede (CNPJ), com respectivos valores das inscrições no 35º JOJUPS de cada inscritos no evento.

§4º Nos campeonatos em que não houver competição não será recolhida a taxa de inscrição.

 

ETAPA MACRORREGIONAIS: 

MACRO 01 - PALMEIRA - Jennifer Maria Alves

Contato: 42 39095032 - E-mail: mobiliario@palmeira.pr.gov.br 

MACRO 02 - IBIPORÃ - Rayara Almeida
Contato: 43 31780204 - E-mail: esportes@ibipora.pr.gov.br

MACRO 03 - ENGENHEIRO BELTRÃO: Walmir Seguraco
Contato:  Watshap -  44 999841499 - E-mail pmebtesouraria@hotmail.com

MACRO 04 - PALMAS: Edson Bertoti
Contato: 46 3263-7040 - (46) 98815-3407 - E-mail: esportes@pmp.pr.gov.br 

Pauta

Recepção e Abertura da reunião On-line:

 

Sessão Solene

Apresentação e direção dos trabalhos do Comitê Organizador Municipal – COM

Abertura dos trabalhos;

Informações Gerais Município Sede;

Sessão Técnica

Apresentação e direção dos trabalhos do Comitê Organizador Estadual – COE

Apresentação da composição dos grupos das modalidades esportivas (quando da identificação de não participação de equipes, para não haver prejuízo técnico, elas são retiradas da composição de grupos);

Dirimir as dúvidas, acertar detalhes e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição;

Apresentação dos municípios sede da Fase Macrorregional de 2024.

Processo de Pagamento Taxa de Inscrição.

Os municípios participantes pagarão obrigatoriamente ao Município sede, uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais) por modalidade/sexo inscritos. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, obrigatoriamente, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades. O município sede deverá providenciar os seguintes documentos para realização do processo de inegibilidade para os municípios que solicitarem:

I. Fundações ou Institutos necessitam de: Estatuto, Ata de Eleição/Nomeação, Cópia do RG e CPF do Presidente, Cartão de CNPJ e CNDS (Municipal, Estadual, Federal, FGTS, Trabalhista e Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista, Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

II. Prefeitura necessitam de: Cópia da ata de posse do Prefeito, Cópia do RG e CPF do Prefeito, Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista e Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

III. Alguns municípios necessitam apenas de: recibos para pagamento com os dados da Prefeitura do município sede (CNPJ), com respectivos valores das inscrições no JAPS.

IV. Nas modalidades em que não houver competição não será recolhida a taxa de inscrição.

V. Os municípios inscritos que optarem pela não participação na competição não estão isentos do pagamento. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, obrigatoriamente, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades.

É de responsabilidade do município sede, oficializar junto à Justiça Desportiva até as 12:00 do dia antes ao início das competições/modalidades, o(s) município(s) que não efetuar(em) o pagamento até a data estabelecida. Estes estarão sujeitos as penalidades constantes do COJDD.