Jogos da Juventude do Paraná - Sessão Preliminar
35º Jogos da Juventude do Paraná - 2023
REUNIÕES TÉCNICAS DAS MODALIDADES INDIVIDUAIS - ON-LINE:
XADREZ - 25/09/2023 - 19h - SEGUNDA
Link: Reunião On-line: https://meet.google.com/vdt-daph-gki
Supervisor de Modalidade: Alexandre - Maringá
GINÁSTICA RÍTMICA - 25/09/23 - 19h30 - SEGUNDA
Link: Reunião On-line: https://meet.google.com/bue-zjsp-tct
Supervisor de Modalidade: Karen - Ponta Grossa
TÊNIS DE MESA - 26/09/23 - 16hs - TERÇA
Link: Reunião On-line: https://meet.google.com/etg-akoq-tgy
Supervisor de Modalidade: Nathalia - Londrina
Observação: Muita atenção, não divulgar os links nas redes sociais destas reuniões,
estamos tendo invasão de pessoas estranhas com publicação de fotos e vídeos inapropriados, muito cuidado com esta situações.
35º JOJUPS - ETAPA FINAL - LONDRINA - BOLETOS - TAXA DE INSCRIÇÕES:
Contato do responsável pelo processo de recebimento da Taxa de Inscrição do Município de Londrina, conforme segue:
Gesiane Lamerato - contato fixo: 043 3372- 9171 - watshap : 043 99132-2898 - E-mail: fel.boletos@londrina.pr.gov.br
Valor: R$ 200,00 por modalidade e sexo
35º JOJUPS - ETAPA FINAL - LONDRINA - COORDENADOR DE ALOJAMENTOS:
Alexandre Venancio - 043 - 991693609
35º JOJUPS - FASE FINAL - GRUPAMENTOS - EQUIPES INSCRITAS POR MODALIDADE COLETIVAS - INDIVIDUAIS
35º JOJUPS - FASE FINAL - GRUPAMENTOS - MODALIDADES COLETIVAS
§3º Os municípios inscritos pagarão obrigatoriamente ao Município sede, uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais) por modalidade/sexo inscritos. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, OBRIGATORIAMENTE, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades. O município sede deverá providenciar os seguintes documentos para realização do processo de inegibilidade para os municípios que solicitarem:
I - Fundações ou Institutos: Estatuto, Ata de Eleição/Nomeação, Cópia do RG e CPF do Presidente, Cartão de CNPJ e CNDS (Municipal, Estadual, Federal, FGTS, Trabalhista e Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista, Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).
II - Prefeitura: Cópia da ata de posse do Prefeito, Cópia do RG e CPF do Prefeito, Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista e Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).
III - Demais municípios apenas recibos para pagamento com os dados da Prefeitura do município sede (CNPJ), com respectivos valores das inscrições no 35º JOJUPS de cada inscritos no evento.
§4º Nos campeonatos em que não houver competição não será recolhida a taxa de inscrição.
ETAPA MACRORREGIONAIS:
MACRO 01 - PALMEIRA - Jennifer Maria Alves
Contato: 42 39095032 - E-mail: mobiliario@palmeira.pr.gov.br
MACRO 02 - IBIPORÃ - Rayara Almeida
Contato: 43 31780204 - E-mail: esportes@ibipora.pr.gov.br
MACRO 03 - ENGENHEIRO BELTRÃO: Walmir Seguraco
Contato: Watshap - 44 999841499 - E-mail pmebtesouraria@hotmail.com
MACRO 04 - PALMAS: Edson Bertoti
Contato: 46 3263-7040 - (46) 98815-3407 - E-mail: esportes@pmp.pr.gov.br
Pauta
Recepção e Abertura da reunião On-line:
Sessão Solene
Apresentação e direção dos trabalhos do Comitê Organizador Municipal – COM
Abertura dos trabalhos;
Informações Gerais Município Sede;
Sessão Técnica
Apresentação e direção dos trabalhos do Comitê Organizador Estadual – COE
Apresentação da composição dos grupos das modalidades esportivas (quando da identificação de não participação de equipes, para não haver prejuízo técnico, elas são retiradas da composição de grupos);
Dirimir as dúvidas, acertar detalhes e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição;
Apresentação dos municípios sede da Fase Macrorregional de 2024.
Processo de Pagamento Taxa de Inscrição.
Os municípios participantes pagarão obrigatoriamente ao Município sede, uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais) por modalidade/sexo inscritos. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, obrigatoriamente, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades. O município sede deverá providenciar os seguintes documentos para realização do processo de inegibilidade para os municípios que solicitarem:
I. Fundações ou Institutos necessitam de: Estatuto, Ata de Eleição/Nomeação, Cópia do RG e CPF do Presidente, Cartão de CNPJ e CNDS (Municipal, Estadual, Federal, FGTS, Trabalhista e Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista, Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).
II. Prefeitura necessitam de: Cópia da ata de posse do Prefeito, Cópia do RG e CPF do Prefeito, Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista e Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).
III. Alguns municípios necessitam apenas de: recibos para pagamento com os dados da Prefeitura do município sede (CNPJ), com respectivos valores das inscrições no JAPS.
IV. Nas modalidades em que não houver competição não será recolhida a taxa de inscrição.
V. Os municípios inscritos que optarem pela não participação na competição não estão isentos do pagamento. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, obrigatoriamente, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades.
É de responsabilidade do município sede, oficializar junto à Justiça Desportiva até as 12:00 do dia antes ao início das competições/modalidades, o(s) município(s) que não efetuar(em) o pagamento até a data estabelecida. Estes estarão sujeitos as penalidades constantes do COJDD.