Esporte

23/5/2019 14:20:00

Escola do Esporte abre inscrições para seu primeiro curso

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso de capacitação do programa Escola do Esporte. Intitulado “Esporte Paralímpico – História, Estrutura e Modalidade”, ele é uma parceria entre a Esporte Paraná e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O curso é gratuito e as inscrições serão de 10 de maio a 10 de junho.

 

Essa será a primeira de uma série de capacitações voltadas ao paradesporto. O objetivo é tornar a atividade física e esportiva cada vez mais acessível às pessoas com deficiência tendo a qualificação dos profissionais que atuam na área como replicadores desse processo.

 

O curso será ministrado na INESUL, em Londrina, e terá duração de 24 horas, que serão divididas entre os dias 17,18 e 19 de junho. A inscrição deve ser feita acessando o endereço eletrônico http://bit.ly/EspParalimpico

 

O programa Escola do Esporte

Visa promover, organizar e executar diversos cursos e ações na área esportiva, da aprendizagem à atualização, em parceria com o Sistema Esportivo Estadual. Serão em caráter presencial e/ou no formado de Ensino à Distância (EAD) via plataformas digitais.

 

Mais informações do programa e seus cursos você encontra em http://bit.ly/EscolaEsp

 

“A intenção é, além de atender uma demanda da sociedade no tocante à qualificação educacional, poder multiplicar o número de profissionais aptos a trabalhar nos eventos esportivos do Governo, caso, por exemplo, dos Jogos Oficiais do Estado”, disse o diretor-presidente da Esporte Paraná, Helio Wirbiski.


Para mais informações do programa:
(41) 3361-7706 / franciscopaulo@seet.pr.gov.br


Para mais informações da Esporte Paraná, acesse:
facebook.com/EsporteParaná
instagram.com/esportepr


COM/MKT
Beto Pacheco
betopacheco@seet.pr.gov.br
(41) 3361-7718
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.