Esporte

6/3/2018 16:50:00

Divulgados os primeiros nomes para a comissão do PROESPORTE

Foram apuradas, nesta terça-feira (06), as indicações feitas pela comunidade esportiva para a formação da comissão do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (PROESPORTE), para o biênio 2018/202. Nesta oportunidade, foram confirmados através de votação os nomes que representarão dirigentes esportivos municipais (três titulares e três suplentes), federações e clubes com finalidade esportiva (quatro titulares e quatro suplentes).

Ainda serão indicados, em breve, um presidente, sete membros titulares e sete membros suplentes, escolhidos pelo Secretário de Estado do Esporte e do Turismo.

A partir de hoje, serão concedidos, conforme edital para a formação da Comissão, três dias úteis para recursos. Após esse prazo, os 14 nomes (7 titulares e 7 suplentes) serão homologados e convocados para a posse.

Cabe à comissão elaborar os editais do PROESPORTE, indicar os membros que comporão as Comissões Técnicas, de acordo com as áreas de atuação e seus respectivos segmentos esportivos, conforme estabelecido para cada edital do Programa, elaborar e aprovar seu Regimento Interno, disciplinando seu funcionamento e especificando suas atribuições, selecionar e aprovar os projetos avaliados pelas Comissões Técnicas, homologar o resultado final dos editais e estabelecer diretrizes para a elaboração do Plano Anual de Ações do PROESPORTE.

Confira abaixo os sete titulares e sete suplentes:

Dirigentes esportivos

Rogério Alves de Oliveira - titular
Mário Augusto de Araujo Júnior - titular
Douglas Raphael Griffo - titular
Robson Prestes - suplente
Eliézer Manoel Sousa Júnior - suplente
Rubens Messias Aragão - suplente

Federações

Neuri Barbieri - titular
Osmar Saydelles de Lima - titular
Newton Trindade Júnior - suplente
Ubiratan Martins Júnior - suplente

Clubes

Josiane Senna Woicikeivisz - titular
Ricardo Vanó Ivorra - titular
Marco Antonio Mendes - suplente
José Guilherme Neves Flenik - suplente


COM/SEET
imprensa@seet.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.